• 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙨𝙚𝙞𝙨: 𝙏𝙚𝙣𝙨𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙣𝙤́𝙨 •

340 37 28
                                    

                             ❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Jungkook ficou parado. As bochechas ganhando cor e esquentando mais que o inferno.

Sim, o "Sangrento" de que todos temem, estava simplismente montado no colo do "Demon" como se fosse seu namorado há anos. E o Demon claramente muito satisfeito de vê-lo nessa situação, resolveu provocá-lo.

- Pelo jeito, essas suas presas fazem mais estrago no meu psicológico do que no meu físico, estou errado, ômega?

Jimin apertou a cintura finíssima do ômega, ouvindo um breve gemido contido e sem graça.

- Responda minha pergunta. - Jimin tinha a voz rouca e severa, um verdadeiro predador -

Jungkook mesmo desconsertado, preferiu responder ao alfa.

- Não sei, nunca as usei desse jeito...

Jungkook tinha a voz baixa e desestabilizada, processando os toques do alfa a baixo de si.

- Engraçado, sanguessuga... Essa sua fama é meio merda né? Claramente vc não tem nada de ruim nesse seu coraçãozinho...

Jimin apontou pro peitoral de Jungkook tocando de leve. Jungkook permaneceu imóvel e calado.

- Bem que me disseram que o príncipe "Sangrento" era bem atraente, e aos meus olhos, não é mentira... Apesar do seu pai parecer um Buldogg, sua mãe te salvou e te deu uma genética bonita...

O alfa riu sacana. Jungkook sentiu seus pelinhos se alevantarem. Claramente estava desconsertado, mas íncrivelmente estava adorando estar ali, e nem pensou na possibilidade de sair.

- Jimin... Me solta. - Aquilo soou extremamente patético, na cabeça do ômega estava sendo estúpido -

- Vc não saiu porque não quis, ômega. Não estou te prendendo.

E era verdade. Jimin estava apenas o acariciando e o apoiando para não desmontar pelo modo como o corpo dele estava mole, mas Jungkook se sentiu patético ao se recordar disso.

Jimin, como um alfa lindo e sexy, o fizera esquecer de que poderia sair dali fácilmente, mesmo se o alfa o segurasse.

Afinal, ele era o "Sangrento" e era vampiro.

Patético.

- Olha, ômega. Vc tem total direito de sair, mas não acredito que vc queira.

Jimin falou com seu sorriso ladino estampado.

- E vc quer que eu saia, alfa.

Alfinetou se sentindo híper poderoso. É claro que o alfa se calou por breves segundos antes de se aproximar do ouvido do ômega.

- Não, vc quer sair?

Mesmo inseguro, amedrontado e envergonhado. O ômega decidiu parecer confiante e deixar que o alfa pense que ele era do tipo atrevido. Até que ele era um pouquinho, mas estava descobrindo isso agora.

- Não, estou muito bem onde estou, obrigado.

Cruzou os braços na altura do peito encarando o alfa com ferocidade. 

Jimin ficou estático, processando a ousadia do ômega e do quão safado ele podia ser. O "Buldogg" do pai dele adoraria que Jungkook tivesse essas atitudes perto dos alfas, mas Jungkook nunca se sentiu confortável e avontade de mostrar esse seu lado. Claro que com Jimin era diferente, e sinceramente, nem ele sabia porque aquele alfa o atraía tanto.

Jimin decidiu deixar que seus instintos fluíssem e acariciou o queixo do ômega.

Seus rostos estavam muito próximos e isso assustou um pouco o ômega.

Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora