• Capítulo onze: Hematomas e desejos •

277 36 23
                                    

                                 ■■■

Autora narrando:

Vocês estão curiosos de onde Taehyung se meteu nessa confusão toda, né? Namjoon conhece Orquídea tão bem quanto Jimin, e conhece curandeiros e curandeiras que ali habitam com a conscientização de Jimin, e eventualmente, eles criam feitiços protetores na floresta, e criaram um para proteger Taehyung enquanto estivesse em casa sozinho, este que era um tipo de antídoto protetor que foi espalhado pela porta da casa, e protegeria o local todo por no máximo meia hora, e foi o que aconteceu. Não se preocupem, pois Taehyung está são e salvo 😁

Voltando!

A sessão na floresta deixou a situação menos tensa entre Jungkook e Hoseok. Hoseok estava de certa forma arrependido e agradecido por Jungkook ter salvado a vida do irmão dele, pois caso o veneno tivesse entranhado nas veias de Jimin, ele viraria um vampiro, e seria impedido de ser o rei de Orquídea, obviamente por ter deixado de ser lobisomem. Namjoon até deixara Jungkook caçar com Hoseok e ambos tiveram uma boa caçada juntos.

Jimin estava de repouso, porque as mordidas que recebera lhe trouxeram diversas marcas no corpo, fora o pé quebrado e os Hematomas roxos que adquiriu ao tentar salvar Jungkook do seu próprio pai, e ainda precisava ter certeza de que nenhum veneno ainda penetrava no seu sangue.

Jungkook sugava o sangue das bolsas com veemência, e Jimin observava os olhos de Jungkook saírem do vermelho vivo para o preto galático.

‐ Onde está o Tae? - Jimin murmura perplexo -

‐ Brincando lá no quarto, com os colares protetores que a bruxa Anastásia lhe deu de presente.

Jungkook deu de ombros e jogou a sacola de sangue no lixo, dando um longo suspiro em seguida.

- Vou respingar a poção curativa em vc. Namjoon disse que como vc é alfa lúpus doerá menos, e sua cicatrização é mais rápida e indolor de qualquer modo, mas isso não significa que com a gravidade das mordidas vc não sentirá nada, ele disse que é como a pele fritar por dois segundos.

Jungkook se aproximou da maca que estava no meio da sala, esta que Jimin estava deitado com o pé enfaixado e molhado de sangue. Jimin usava uma calça moletom larga preta e o tronco, como de costume, nu. Jungkook se envergonhou de ficar tão perto do peitoral do mesmo enquanto ele estava descoberto.

- Vc me viu pelado, Jungkook. Não tem porque ter vergonha de ver o meu peitoral nu. ‐ Jimin riu contido e Jungkook continuou corado, mas com a cara fechada. -

- Vou fazer sua pele fritar por vinte minutos caso continue provocando-me.

A rispidez era nítida, e logo as mãos cadavéricas de Jungkook pegavam a poção e respingava três gotas na ferida do pescoço de Jimin, que fez uma careta e logo voltou ao normal.

‐ Lembro-me de Namjoon ter dito que para a cicatrização dar melhor efeito e mais rápido, um selar da minha alma-gêmea seria necessário.

Jungkook engoliu seco, Jimin sorriu malicioso.

- Vc é alfa, o máximo para cicatrização completa é uma semana, e para ômegas lúpus como eu é três meses, e isso se for UMA mordida, como podemos ver as suas são quatro contando com a do pé.

Jungkook respondeu áspero dessa vez pingando no Ante-braço direito de Jimin, vendo borbulhar por dois segundos e depois voltar ao normal.

‐ Isso aí é vingança, é? Seje mais cuidadoso! - Jimin resmunga girando as orbes âmbar -

- Cala a boca, vira-lata. Da próxima vez deixo vc experimentar da minha espécie.

- Vira-lata? - Jimin exclamou alto, mas rugiu de dor ao outras três gotas serem gotejadas na sua pele do outro lado do pescoço -

- Vc me chama de sanguessuga frequentemente, arranjei um apelido para vc também.

Jimin riu em deboche e Jungkook desenrolou a faixa do pé de Jimin, que ao invés de rugir, choramingou alto, fazendo Jungkook e Crystal se culparem por isso.

- Sinto muito, Jimo. Eu devo ter sido muito brusco.

Jungkook se surpreendeu ao sua voz sair fofa e atenciosa, e ficou feliz de ter usado o apelido que não usava há um tempo com Jimin.

Jimin estava de olhos fechados pela dor horrível que sentiu e se lembrou de quando Namjoon pôs seu osso no lugar, o que rendeu muito suor e muito choro.

- E-está bem, f-foi só uma p-pequena dorzinha.

Jungkook molhou o pano na água com gelo e cuidadosamente levantou a cabeleira loira de Jimin, deixando a testa suada á mostra e passou o pano na intensão de diminuir a temperatura de Jimin. Jungkook encarou os olhos lindos e atraentes de Jimin, assim como sua pele brilhante, seu nariz de botão e seus lábios rosados. Jimin fez o mesmo, parando na boca avermelhada e convidativa de Jungkook, automaticamente passando a língua nos próprios lábios.

‐ J-jimin - Jungkook ofegou ao sentir os dedos de Jimin no seu queixo, numa carícia fofa -

- Deixe-me beijar-te, morceguinho, estou implorando...Por favor...

Jimin torturou os próprios lábios em deleite e Jungkook fechou os olhos com força.

- Vc está me usando, não faz isso...

- Não, não é isso que estou fazendo... Quero ter certeza dos meus sentimentos, morceguinho... Sei que te amo, mas também sei que não deveria amar-te.

Uma lágrima desceu do canto dos olhos de Jungkook e Jimin a limpou com cautela e suavidade.

- Se me amas... Por quê não podemos ficar juntos?

Aquilo foi como uma estaca no peito, Jimin chorou violentamente com a cabeça entre os joelhos. Seu choro era mais como um uivo, e Zimas tentava o confortar, mesmo sem sucesso.

- Jimo, não...

Jungkook por um forte impulso, abraçou Jimin com carinho, sem deixar que as feridas fossem esmagadas. Jimin tinha o rosto antes severo, encharcado de lágrimas e apoiado no pescoço branquinho de Jungkook, completamente sensível a tudo e todos. Jungkook acariciou a nuca de Jimin, recebendo em troca um beijinho no pescoço, que arrepiou os pelos que ele nem sabia que existiam.

- Pode me beijar, Jimo. Eu quero tanto quanto vc.

Esse aval foi dado e Jimin tirou a cabeça do pescoço alheio. Logo sorriu tristonho e segurou na cintura de Jungkook, o puxando para perto e o beijando com carinho. Jungkook levou as mãos aos ombros de Jimin,  os apertando de vez em quando, as línguas se moviam de maneira calma e desejada, pequenos gemidinhos também podiam ser ouvidos, mas bem baixinhos.

O beijo seguiu por um tempinho, até o ar faltar e eles se separarem, já com os lobos eufóricos e realizados.

Jimin encarou os olhos galáticos de Jungkook e sussurrou:

- Está na hora...

- Que hora?

- Da verdade.

...




Monsters { JK BOTTOM }Onde histórias criam vida. Descubra agora