👑👑👑
Tudo bem, aquilo foi um choque bastante recente pra absorver com tanta calmaria, o lobo de Jimin estava eufórico e ao mesmo tempo perturbado, e isso deixou Jimin preocupado de que ele tivesse pensando em alguma coisa besta, já que o Zimas era um pouquinho emocionado, mas só um pouquinho. ( Nome do lobo é Zimas )
Jungkook ficou cada vez mais envergonhado das coisas que andavam acontecendo e Jimin ouvira ele falando com sua loba umas dezenas de vezes, mas muito inaudível para suas orelhas humanas. E Hoseok não sabia de nada até então, estava vivendo completamente exento do que acontecia ou deixava de acontecer com Jungkook e Jimin, por seus próprios problemas com a família Jeon.
Jimin estava no meio da floresta com Jungkook atrás pra ele se alimentar com comida humana, nem que fosse umas frutinhas sem veneno. Novamente, Jimin estava com o tronco nu e arranhado pelos espinhos que torturaram sua pele durante a caminhada e uma garrafa de água pendurada no quadril, como um caçador.
- Vai demorar? - Jungkook perguntou fazendo manha e Jimin bufou -
- Quer uma carruagem, Cinderella? Seus pés ainda cabem nos sapatinhos de cristal? - Debochou Jimin e em seguida sorriu ladino pelo tapa nas suas costas -
- Vc nem tem uma carruagem, e fora que aqui em Orquídea não tem nada que seje do meu interesse...
- Vc que quis vir pra cá, sanguessuga. E aqui em Orquídea tem diversão e liberdade, diferente de Valquíria, mas se quiser voltar...
- Claro que não quero! Te aturar já é difícil e aturar meu pai então...
Ficaram em silêncio por um momento enquanto Jimin afastava espinhos e folhas, mas derepente ouviram uma voz... Uma voz doce e infantil sussurrar algo atrás de ambos e Jimin puxou a cintura de Jungkook o pondo ao seu lado em alerta.
Viram um cabelo castanho escuro meio enroladinho atrás dos arbustos, mas sem mostrar o rosto. Jimin e Jungkook se olharam brevemente antes de voltarem a atenção ao cabelo.
- Ei! Saia de trás do arbusto, queremos ver vc.
Um menino bem mais baixo que os dois apareceu com um bico nos lábios e uma pelúcia de tigre nas mãos, a agarrava como se ela fosse desaparecer e Jungkook entendeu de cara pelo seu cheiro.
- Jimo, é um humano. - Disse mais como um aviso do que uma afirmação -
A criança assentiu fechando um pouco os olhos, Jimin franziu o cenho.
- Vamos deixá-la no reino de Valquíria, aqui acolhemos apenas lobisomens.
- Mas-mas Jimo... Eu nunva vi ele lá, e eu conheço todos os nossos súditos e plebeus, ele não mora lá mesmo.
- Eu sei, mas o que podemos fazer? Ele é humano Jungkook! Somos perigosos pra ele!
- Perigo? Aonde? - O menino rodopiou e olhou para os lados aterrorizado -
- Viu?
Quando Jimin disse isso, Jungkook já estava bem longe, agachado na frente da criança com seus olhos vermelhos cintilando na luz do sol e a criança abriu a boca com a surpresa.
- São seus olhos mesmo?
- Uhum, acha eles bonitos? - Jungkook perguntou e pra surpresa de Jimin, a criança assentiu -
- É muito bonito... Vc nasceu assim?
- É, nasci.
Jungkook respondeu sorrindo e Jimin acabou sorrindo junto. Jungkook expirou fundo e Jimin afastou o corpo de Jungkook de perto da criança, sabendo que agora ele estava manipulando a criança pra sugar seu sangue, por estar muito tempo sem comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsters { JK BOTTOM }
Fanfiction𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Jeon Jungkook, o príncipe vampiro mais temido do reino de Valquíria, conhecido por seu nome artístico: Sangrento. Park Jimin, lobisomen mais perigoso da floresta Orquídea, conhecido por seu nome artístico: Demon. Valquíria é o reino...