Dia do show na Tini Big em Seattle e falta pouco menos de uma hora para dar início. Todos estão curtindo o lugar bebendo e no camarim, Stone levou alguns agradinhos psicodélicos para os amigos.
- Bom, tem LSD e uns comprimidinhos aqui de por na bebida, mas sem exagero hein meus amores! Queremos parecer bem para um dia termos a honra de estampar a Bizz Magazine.
- Stone! Stone! - Amy adentra o camarim. - Eu estava te procurando. Jacob e eu trouxemos uma surpresa para você! Onde estão os demais?
- Para que os demais se a surpresa é para mim?
- Ah, na verdade, é para todos, mas especialmente para você. Aqui só estão Mike e Jeff. Cadê Eddie e Dave?
- Foram ao banheiro, ou foram pegar mulher, sei lá, que se fodam, eu quero minha surpresa agora....
- Hum, está bem.... Eddie e Dave são novos por aqui mesmo, a surpresa não vai fazer tanta diferença para eles. Jacob pode trazer a surpresa!
Na porta do camarim, Lilly surge com suas longas madeixas vermelhas, um batom da mesma cor, um choker e um vestido preto com os ombros a mostra. Stone ficou congelado diante da garota a sua frente como se estivesse tendo uma alucinação.
- Não vai me dar um abraço, meu amigo? - Lilly o questiona.
- Lilly! - Stone corre até a moça e a ergue no colo. Depois pega no rosto dela e contempla os olhos, a boca e a abraça novamente. - Quando foi que você chegou? Por que não me disse que vinha?
- Porque eu queria fazer surpresa! Não está claro?
- Mas, e o tal emprego em Los Angeles? Você não aceitou? Está de volta a Seattle?
- Estou de volta a Seattle. Para ficar! - dá mais um forte e longo abraço no amigo e depois cumprimenta Jeff e Mike. - Mas, está faltando gente nessa banda. Onde está o baterista? E o vocalista? Quero saber quem está no lugar do Andy.
- Sim, eles estão vindo aí. Hey, Dave, lembra da Lilly? Acho que você a viu uma única vez antes dela viajar não foi? - Stone relembra.
- Claro que lembro! Como vai Lilly?
- E esse que está adentrando aqui com meio metro de altura é o nosso novo vocalista, o...
- Edward.... - Lilly reconheceu de imediato o rapaz com quem ficou batendo boca na rua e o nome que ele lhe forneceu.
- Lisa! - Eddie pôe as mãos na cintura indignado por reencontrar a garota que o chamou entre outras coisas de brocha. De todos os apelidos, esse foi o que ele menos gostou.
- Mas, o que é isso? Vocês já se conheciam? - Stone fica sem entender e os demais ali também.
- Edward....Edward o grosseirão e mal educado é o novo vocalista???? Vocês só podem estar de brincadeira!!!
- E essa é sua amiga doce e singela da casa da frente Stone??? Agora entendo porque você andava tão mal humorado. Não dá para ser alegre andando ao lado de uma azeda.
- Olha como fala da minha irmã, Eddie! O que está pensando que ela é? - Jacob avança e é interceptado por Mike e Jeff que estão até agora tentando assimilar.
- Perai, maninha? Esse é o cara que te fez desistir de ir ao ensaio há dois dias? - Amy estranha.
- Esse mesmo, Amy. Esse mal educado e machista.
- Se tem uma coisa que não sou é machista. Eu até pedi desculpas, mas a bonequinha aí não quis aceitar, esqueceu? - Eddie se justifica.
- E a Lilly é a garota do demônio??? - Jeff e Mike perguntam ao mesmo tempo.
- Mas, o que está pegando aqui? - Stone dirige-se à frente de Eddie. - Você teve coragem de tratar mal a Lilly? Que calhorda é você, Eddie?
Nesse momento, Dave e Amy seguram Stone, pois já são dois que querem avançar nele.
- Stone, espera! - Lilly interfere. - Olha, pensando bem. Não é pra tanto, não é? Foi só uma discussão à toa. Não é ... Edward? - tenta amenizar, mas não consegue deixar de ser irônica ao falar com Eddie.
- O chamam de Eddie, maninha.
- Ah, verdade, Amy. Lembro que você disse. Bom, enfim. Essa é a primeira apresentação de vocês com o novo vocalista. Não vão querer estragar por minha causa, não é? Sejam profissionais que com o brutinho aí eu me resolvo depois.
- Peraí que isso não vai ficar assim, não Lilly! Não vou deixar ninguém maltratar minha amiga. - Stone ainda encara Eddie segurado por Amy e Dave.
- Nem eu vou deixar barato ter maltratado minha irmã.- Jacob complementa.
- Acho muito engraçado vocês quererem vir para cima de mim agora, mas ninguém se preocupou em saber que ela também foi mal educada comigo.
- Se ela foi mal educada com você foi porque mereceu! Minha irmã não trata mal ninguém a toa. - Jacob aponta-lhe o dedo.
- Amy, Stone e Jacob. Já chega! Eu já estou bem grandinha e não preciso que vocês me defendam. Naquele dia eu me defendi bem desse nervosinho aí e posso muito bem fazer de novo. Nada de brigas. Meninos, vão ao palco e arrebentem.
- É isso aí! - Jeff concorda.
- Falou a garota do demônio. - Mike debocha e leva um tapa na testa dado por Lilly.
Todos vão saindo e Eddie e Lilly continuam se encarando.
- Já viu que você é minoria aqui, não é nervosinho? - Lilly o provoca.
- Mas, no palco eu sou grande. Você queria parabenizar o novo vocalista não era? Estou aqui. Por que não me cumprimenta agora....Lilly?
- Só depois que eu conferir que você é isso tudo mesmo.... Eddie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rearviewmirror - O retrovisor
FanfictionEddie e Lilly se envolveram no início da carreira do cantor e um fato inesperado mudou radicalmente a vida dos dois para sempre. Por mais que tentassem, não foi fácil deixarem suas histórias para trás e a virem apenas pelo retrovisor.