8h da manhã e Lilly está saindo de casa para ir ao ensaio fotográfico. Saindo pela porta da casa se depara com Eddie sentado na sua calçada e se surpreende:
- Você acordou cedo ou nem dormiu ainda?
- Acordei cedo! - levanta-se no que Lilly se aproxima dele - Eu ouvi você dizer que tinha um ensaio fotográfico hoje às 9h e quis te desejar boa sorte.
- Ah! - faz expressão de surpresa. - Obrigada Eddie. Acho que realmente eu vou precisar.
- Por quê? Está insegura?
- Bastante! Anne me colocou nessa sinuca de bico e eu não tive como sair. Eu queria que ela fosse comigo, mas ela está providenciando algumas coisas para retornar a Gig Harbor e não vai poder ir. Eu não sei se vou me sair bem nessa.
- Quer que eu vá com você?
- Você viria comigo?
- Claro!
Lilly não hesitou em aceitar o convite de Eddie para acompanhá-la. Chegando ao tal endereço tratava-se de um estúdio fotográfico moderno por nome New Age. A garota ficou contemplando a estrutura do lugar e se sentiu um tanto insegura para entrar e foi puxada pela mão por Eddie que lhe deu coragem. Ao entrarem de mãos dadas, Bill Maeson que já a esperava contemplou a cena e cochichou algo com seu assistente. Lilly apontou para o rapaz indicando a Eddie quem ela deveria procurar e Bill veio recebê-la:
- Lilly! Esse é o seu apelido não é? Como vai?
- Err...sim, isso mesmo! Eu estou bem, eu acho!
- Qual é Lilly? Você já chegou até aqui, vai dar tudo certo! - Eddie a encoraja sorrindo.
- Trouxe o seu namorado para te encorajar? - Bill questiona e deixa Lilly e Eddie gaguejando ao mesmo tempo.
- Não...é que...bom, ele...
- Eu vim acompanhando ela e...
- Sem problemas. Fiquem tranquilos, eu gostei que veio. Aliás, vocês podiam fazer algumas fotos juntos, gostei do estilo cabeludo do rapaz. Toca em alguma banda?
- Err... sim, tenho uma banda. A Mookie Blaylock. Sou vocalista.
- E dos bons. - Lilly complementa.
- Bom, aguardem aqui que eu vou chamar o meu assistente para prepará-los ok?
Eddie e Lilly ficaram boquiabertos com a situação. Além de terem sido confundidos como namorados ainda o rapaz descolou algumas fotos para Eddie e isso iria ajudá-lo bastante com a timidez.
- Mas, por que será que ele achou que éramos namorados, só porque entramos juntos?
- Err... Lilly!
- O que foi?
- Ainda estamos de mãos dadas.
- Nossa, é verdade! - abre um sorriso engraçado.
- Estamos assim desde a hora que entramos. Quem não ia pensar que somos namorados? - gargalha.
- Vamos.... deixar eles pensando isso?
- Ah, não tem nada demais. Você se incomoda tanto assim em ser chamada de minha namorada? Tá certo que eu não sou galã de Hollywood mas me dá um desconto...
- Hahahaha...você é um bobo!
- Não, Lilly. Essa é a hora que você tem que ter pena de mim e dizer que sou mais bonito que o Tom Cruise. Você está fazendo tudo errado!
Os dois caem na gargalhada e ficam rindo durante um tempo que nem dois bobos. Ao voltar com seu assistente, Bill leva Eddie e Lilly para dentro do estúdio e lhes fornece algumas roupas. Numa primeira sequência de fotos, Lilly tira fotos sozinha e Eddie fica fazendo graça por trás dos fotógrafos deixando Lilly bem descontraída no que o profissional acha ótimo. Depois ele pede para Eddie tirar fotos sozinho e o rapaz simula algumas caretas de roqueiro rebelde levando Lilly a passar mal de rir com sua performance. Na hora de tirarem fotos juntos, o fotógrafo pediu que eles agissem como namorados. Queria passar uma imagem de que existe amor e romance no rock dando ideias para camisetas para o próximo Valentine's Day. Os dois se divertem bastante e ficam bem a vontade tirando fotos até que o profissional pede que Eddie tire a camisa e Lilly o abrace por trás. A garota ficou encantando ao ver que Eddie tinha músculos definidos e braços fortes e ao abraçá-lo pór trás o fez de um modo tão delicado que arrancou arrepios de Eddie. A situação foi um tanto inusitada para os dois que não tiveram dificuldade em fazer caras e bocas sérias quando o fotógrafo pediu que ambos fizessem pose de roqueiros marrentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rearviewmirror - O retrovisor
FanfictionEddie e Lilly se envolveram no início da carreira do cantor e um fato inesperado mudou radicalmente a vida dos dois para sempre. Por mais que tentassem, não foi fácil deixarem suas histórias para trás e a virem apenas pelo retrovisor.