Seattle, Abril de 1994
- Amy, viu como sua irmã está cada vez mais linda? Estou tão orgulhosa dela!. - Anne está ao telefone com a filha e nesse momento as duas comentam sobre a capa da revista Vogue onde a modelo Lilly James é destaque.
- Ela deu a volta por cima. Eu admiro muito a Lilly.
- Ela disse quando volta a América?
- Sim, semana que vem. Foi convidada para uma apresentação no Saturday Night Live, acredita? Ela nos convidou para assistirmos e você vai comigo mamãe. Apenas Jacob não vai poder ir já que a sua boate inaugura justamente no dia da gravação do programa.
- Ela tem ajudado tanto vocês: comprou aquela boate onde Jacob era segurança e deu para ele, assim como comprou a rede de locadoras para você. Eu fico tão feliz pela pessoa que Lilly se tornou.
- Ela está prosperando cada vez mais por ser uma pessoa muito grata! A gratidão sempre atrai bons fluídos.
- Menos no coração, não é? Não me conformo, tão linda e continua solteira.
- Mas, ela está assim porque quer. Não lhe faltam pretendentes. Acontece que ela fechou seu coração desde que se relacionou com Eddie. Não confia em mais ninguém. Ela diz que não vai dar chances para sofrer de novo.
- Isso só vai se resolver quando ela perdoá-lo de verdade. Só assim ela vai liberar o coração para amar novamente.
- Lilly perdoar Eddie? Acho que esse rancor ela vai levar para o túmulo. Até hoje não pode nem ouvir o nome dele.
- Quanta perda de tempo, meu Deus! E você e Stone? Estão bem?
- Sim, meu namorado é um fofo! Acho que estou apaixonada!
- Aaaah ... fala como se tivesse se apaixonado por ele ontem!
- Eu me apaixono por ele todos os dias dona Anne.
- Por quem você se apaixona todos os dias dona Amy James? - Stone chega a casa da moça e escuta suas últimas palavras.
- Aaaahhh, pelo namorado mais lindo do mundo: você!
- Já vi que estou sobrando aqui,mande um beijo para o Stone, Amy!
- Mamãe está mandando um beijo!
- Outro sogrinha!
- O que é que veio fazer aqui mais cedo, hum? Ficamos de nos encontrar mais tarde no estúdio de ensaio.
- Eu sei, mas é que tenho novidades e queria contar pessoalmente.
- Sei... e o que é tão importante que não poderia esperar mais algumas horas hein?
- Semana que vem vamos participar do Saturday Night Live!
- O queeeeee?????
- Nossa, que espanto foi esse? Não gostou?
- Não é isso... é que... Tem certeza? Eu vi eles anunciando o Aerosmith.
- Eles tiveram que cancelar e nos chamaram de última hora. Como estamos com a agenda liberada, aceitamos. E também achamos uma boa oportunidade de homenagear Kurt Cobain. Mas isso é mais com o Eddie.
- Ai meu Deus!!!
- O que foi Amy? Não estou entendendo.
Amy explica que o programa onde a banda de seu namorado vai se apresentar é o mesmo em que sua irmã foi convidada para fazer uma participação especial. Após ficar confusa por alguns minutos, com a confirmação de Stone, ela percebe que a gravação é no mesmo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rearviewmirror - O retrovisor
Fiksi PenggemarEddie e Lilly se envolveram no início da carreira do cantor e um fato inesperado mudou radicalmente a vida dos dois para sempre. Por mais que tentassem, não foi fácil deixarem suas histórias para trás e a virem apenas pelo retrovisor.