Capítulo 9 - Anne Mackenzie

10 1 0
                                    


Três dias que Lilly está desaparecida desde a crise de asma no camarim. Seus irmãos e os companheiros de banda estão ajudando a procurá-la já que a polícia só aceitou o desaparecimento dois dias depois e as buscas não estão sendo frutíferas. Até o momento, não se tem nenhuma pista e parece que a garota foi tragada pela terra.

Todas as conversas que ocorreram no camarim da Tini Bigs tiveram Lilly como pivô e acabou deixando um clima tenso entre todos, principalmente entre Chris, Stone e depois Eddie que ficou se sentindo responsável pela situação da garota. Desde seu sumiço, os rapazes não ensaiaram mais, não havia energia para isso. Jeff e Mike tentavam acalmar os ânimos pois estava se formando um círculo vicioso de raiva entre eles. Stone estava magoado com Lilly e Chris; Chris magoado com Lilly e Lilly com Eddie. Com o desaparecimento da garota tudo se inflamou e passaram a culpar uns aos outros pelo que houve. Nesse momento, os amigos estão reunidos na garagem e tentam pensar em como resolver a situação.  O único que não está presente é o dono da casa, Stone, que se negou a descer quando soube que Chris estava entre eles.

- Stone precisa entender que a gente precisa conversar. Ele tem que escutar o que eu tenho a dizer.

- Chris, vai ter que dar um tempo pro cara! - Jeff intervém. - Ele está se sentindo traído por todos nós. Ele só desculpou Mike e eu porque ele sabe que isso não era assunto nosso, mas está constrangido também porque nós sabíamos de você e Lilly o tempo todo.

- A maneira como você resolveu contar não foi legal, bro. - Mike o repreende. - Você estava com raiva da Lilly e não percebeu que foi nele que você descontou. Eu não sabia que você ainda gostava da Lilly.

- Quem disse que eu gosto da Lilly? Eu estou com Susan, esqueceram?

- Pode até ser, mas vi que quase se beijaram no camarim. - Eddie interfere.

Chris olha para o amigo com indignação pelo comentário e todos os demais arregalam os olhos esperando que ou Eddie concluísse ou que Chris justificasse.

- Eddie, pela décima vez, quando você chegou Lilly e eu estávamos discutindo e ela veio com os dois braços para cima de mim. Eu apenas segurei os braços dela para evitar que me batesse e acabou que ela ficou muito perto de mim. Foi isso que você viu. Não diga bobagens! Eu decidi tirar Lilly da minha vida e estou bem com Susan. E esse não é o assunto aqui. Precisamos fazer com que Stone me escute e mais ainda precisamos descobrir onde Lilly está. 

- Você não devia ter falado da mãe dela, Eddie. A Lilly tem um trauma enorme com isso. - Jeff comenta.

- E- eu não podia saber. Eu não imaginei que seria assim!

- Outro dia você chamou a atenção do Stone dizendo que ele não podia falar de você porque não conhecia sua história. E você fez o mesmo com Lilly. Ficou falando o que não sabia e veja no que deu!!!

- Calma, Jeff! - Chris intercede. - Eddie não teve a intenção. Ele errou e sabe disso. Quando Lilly voltar eles vão conversar e se entender. Agora precisamos saber onde ela está? Cadê Jacob e Amy que não aparecem logo para a gente reiniciar as buscas?

- Foram buscar a mãe na estação. - Mike informa. - Depois que Lilly sumiu os irmãos ligaram para ela.


********************************

Anne Mackenzie acabara de chegar à casa dos filhos e está muito preocupada com Lilly.

- Mas como assim a polícia não sabe de nada? Para onde Lilly pode ter ido? Onde vocês tem procurado?

- Calma, mãe! Senta, aqui! - Jacob tenta reconfortá-la. - A gente fez vários cartazes com a foto dela e procuramos em vários pontos da cidade onde ela gostava de ir. Mas até agora nada.

Rearviewmirror - O retrovisorOnde histórias criam vida. Descubra agora