- Lilly, você não tem que pensar em mais nenhum outro recurso! Eddie já sabe que é o pai das meninas, agora é encarar, minha filha! Vai ter que dizer a elas. - Anne está no quarto de Lilly tentando acalmá-la. A mulher voltou muito agitada do aniversário das filhas e os calmantes que Anne lhe dera ainda não haviam surtido efeito. Ela pensava em um jeito de contornar a situação e cogitava fugir do país para não ter que dizer a verdade às filhas.
- Eu não passei dezesseis anos escondendo esse segredo para agora revelá-lo assim. Por mim, Eddie nunca saberia. O QUE AQUELE MALDITO FAZIA ALI? QUEM DEIXOU ELE ENTRAR???
- Lilly isso não importa agora!!! O que está feito está feito e você precisa encarar porque eu não me surpreenderia se amanhã mesmo Eddie aparecesse aqui com um advogado e exigisse dizer a verdade às meninas.
- NÃO! Isso não pode acontecer! Não! - chora em desespero.- Por que tinha que ser assim, meu Deus? Eu vou perder minhas filhas, eu sei que vou! Isso não é justo! EU fui rejeitada, EU fui maltratada, EU as tive sozinha, as criei sem ajuda de um pai. Elas não precisam dele para nada. Por que Eddie ia querer revelar a verdade agora se ele mesmo desejou que eu as abortasse? Aí agora ele vai sair como vítima das circunstâncias??? Isso não é justo, Anne.
- Será possível que você só pensa no efeito que isso vai causar a você??? Você e Eddie são dois egoístas. Estão pensando somente em vocês mesmos e em seus egos inflados. Pois saiba que o que vocês sentem é o que menos importa agora!!! Vocês tem que pensar nas meninas. Somente nelas. Se acalme de uma vez, Lilly e põe essa cabeça para pensar!
Enquanto isso na casa de Eddie, Stone e Chris ainda estão tentando acalmá-lo.
- Lilly passou esses anos todos me deixando sentir culpado por algo que nunca havia acontecido. Como ela pôde? Como ela teve coragem de esconder a gravidez de mim? Minhas filhas nasceram longe de mim. Cresceram acreditando que o pai morreu. MAS QUE CARALHO! - soca a porta de seu quarto.
- Eddie. Tente se acalmar. Só assim você vai conseguir raciocionar direito. Você e Lilly precisam conversar civilizadamente.
- Stone tem razão. É pelo bem das meninas, Eddie. Elas não tem culpa de nada. Imagina o baque que vai ser quando descobrirem que o pai que achavam que estava morto, na verdade está bem vivo e ainda é famoso.
- Ela disse que eu estava morto. Me matou dentro dela e dentro de mim era assim que eu me sentia, um morto vivo que apenas respirava na terra sem condições de me perdoar PELO QUE NUNCA FIZ!!!
- Eddie... - Chris coloca sua observação. - Se a Lilly tivesse dito a verdade, como acha que teria sido?
- Eu fui atrás dela naquela época disposto e me desculpar. Você sabe disso!
- Sim, mas sua cabeça estava só nela, Eddie. Em seu amor por Lilly. Quanto a gravidez dela você ainda considerava um prejuizo. Como sabe que teria mudado tudo se soubesse que eram gêmeas? Não acha que teria pirado mais?
- Eu não sei Chris. Só sei que Lilly vai me pagar por tudo que fez!!!
- Vocês são dois egoístas! - Stone repreende. - Estão concentrados em ferir um ao outro e se esquecem que tem duas vidas inocentes que serão mudadas para sempre depois que a verdade vier a tona. Não pensam nelas, só em vocês mesmos!
Eddie nada diz! Apenas encara o amigo e fica a refletir.
******************************
No dia seguinte, Lilly está terminando de tomar o seu café e Jacob vai atender a porta. Era Eddie. Os dois apenas se olharam por alguns instantes em silêncio até Eddie se manifestar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rearviewmirror - O retrovisor
FanfictionEddie e Lilly se envolveram no início da carreira do cantor e um fato inesperado mudou radicalmente a vida dos dois para sempre. Por mais que tentassem, não foi fácil deixarem suas histórias para trás e a virem apenas pelo retrovisor.