- Você vai jantar hoje na casa dos meus pais, conhecer minha família.
- Eu vou o que?! – ele não me respondeu, sabia que eu tinha escutado muito bem – Você não acha isso tudo muito rápido? Em menos de uma semana estamos noivos, você conheceu minha família e agora eu já vou jantar com a sua!
- Não – disse simplista.
- Eu acho! Eles vão fazer perguntas, Vincenzzo. Como nos conhecemos, como foi nosso primeiro encontro, quanto tempo estamos juntos, essas coisas.
- Foi por isso que vim almoçar com você – falou olhando o relógio de pulso caríssimo – já passou um pouco do horário, mas não tem problema, vamos.
- Vamos? Não, vamos pra onde? Fazer o que?
- Vim almoçar com minha noiva para podermos bolar nossa linda história de amor para as futuras perguntas de nossos familiares. Está claro para você agora? – falou sem muita paciência.
- Eu mereço! Só posso ter jogado pedra na cruz ou feito poli dance nela, não é possível.
Fomos para um restaurante e lá durante o almoço bolamos toda a história de como nos conhecemos até o pedido de casamento. E acabamos disputado entre duas versões... na dele, ele não é nada gentil nem romântico, é muito direto e simples no pedido de casamento e eu não gostei, então eu disse que se me perguntassem eu vou dizer totalmente ao contrário e isso fez ele bufar de raiva e eu adorei, iria torrar a paciência dele essa noite.
Ele me levou de volta ao trabalho e antes de eu sair de seu carro ele me para.
- Tenho uma coisa pra você – ele se vira e pega no banco traseiro uma caixa de joias me entregando.
- Mais joias? – ele não diz nada e eu abro a caixa, era um colar de safiras.
- Para você usar hoje à noite.
- Não é muito exagerado para um jantar em família?
- Não, é perfeito igual a você.
Ele se aproxima segurando meu queixo com as pontas dos dedos e meu coração começa a acelerar absurdamente rápido, não me mexi e ele novamente selou nossos lábios só que dessa vez ele tentou algo a mais, tentou abrir minha boca com sua língua e por um milésimo de segundo eu quase deixei mas caí em mim e virei meu rosto.
- Uma hora você vai ceder... uma hora você vai ser minha – falou próximo a meu rosto, mas não o olhei.
- Boa tarde senhor Martinelli – falei me afastando, peguei minhas coisas e sai do carro.
- Boa tarde e até a noite senhora Martinelli – falou em deboche e eu bati com toda força a porcaria da porta de seu carro de merda.
Nunca trabalhei tão mal como naquela tarde e ainda tinha que sair mais cedo para comprar um vestido para o maldito jantar. Quando cheguei em casa estava exausta, comi alguma besteira e fui me arrumar. Tinha sorte que tinha lavado e finalizado meu cabelo então era só tomar banho e fazer maquiagem. Um pouco antes de ficar pronta recebo uma mensagem em meu celular.
Mensagem on
Estou em frente ao seu prédio.
Quem é?
Vincenzzo.
Como conseguiu meu número?
...
Ainda não estou pronta.
Eu espero.
Mensagem off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrible Obsession
RomanceMatteo Martinelli é o chefe de uma das mais respeitada Máfias Italianas, além do seu ramo de Hotéis que usa como disfarce para suas operações ilícitas. Com seus 38 anos foi treinado para ser frio e calculista, nunca quis se envolver de verdade com a...