- Cacau – ouvi a voz de Vincenzzo ao longe – Thais, você precisa acordar.. – ele me balançou e percebi que ainda estava dormindo.
Despertei e vi Vincezzo quase em cima de mim.
- Você acordou – ele falou dando um sorrisinho.
- Sai de cima de mim!
- Calma Cacau – disse soltando um sorriso nasalado
- Você acha isso engaçado? – falei me sentando – acha tudo isso engraçado?! – meus olhos já estavam lacrimejando de novo.
- Não, eu não acho. – disse cabisbaixo – eu só quero que você esqueça aquilo.
- Você tá brincando? Perdeu totalmente o seu juízo? Eu nunca vou esquecer o que aconteceu Vincezzo, foi o pior trauma que me aconteceu e foi você quem o causou!
- Eu sei tá bom, Thaís! Mas eu odiei fazer aquilo com você tá bom, se eu pudesse você não teria nem tido esse tipo de experiencia Thaís, acredite em mim, mas você teve e eu sinto muito, mas já está na hora de parar com isso.
- Com isso o que? - olhei incrédula, ele tinha que dizer
- Nada.. deixa para lá – ele se levanta da cama e vai em direção da porta mas antes de sair me olha – é melhor comer – falou apontando para a bandeja de comida perto da cama.
Não o respondi, apenas o deixei ir.
VINCENZZO
Eu estava tentando manter a calma nessa situação, é claro que ela não estava bem com tudo que aconteceu, porra, e óbvio, mas eu tinha que botar a situação nos trilhos de novo, mas eu não tenho muita paciência com mulheres, eu estou tentando mas a Thaís nesse estado não está ajudando na situação. Não é como se ela pudesse escolher esquecer o que aconteceu, meu pai estava passando na minha cara que ela era fraca e que não era a pessoa certo para ser uma Martinelli, claro que discordava, mas eu acreditava que depois dessa crise ela iria melhorar e seria a esposa que eu tanto precisava.
- Vincenzzo – meu pai chamou – escritório, agora – o segui para dentro do escritório e tive uma surpresa.
- Oi Vin. – Fernanda Rossi estava lá.
- Fernanda... – falei desconfiado.
- Fecha a porta Vincenzzo – meu pai falou e assim fiz.
- O que está acontecendo? – falei cruzando os braços
- Senta Vin – eu odiava quando ela me chamava assim.
Conhecia Fernanda desde de criança e desde criança ela é um pé no saco, piorou quando meu pai botou na cabeça do pai dela que nós nos casaríamos. Não vou bancar o santo e dizer que nunca peguei a garota, claro que já dei uns amassos nela mas foi o maior erro, depois disso ela só ficou mais pegajosa.
- Não, tô bem em pé.
- Senta logo Vincenzzo.
- Da para você dize logo o que quer.
- Bom, eu disse a senhorita Rossi que você está pronto para o casamento. – isso vai dar merda.
- Sim, eu estou. Pronto para o meu casamento com a Thaís.
- Vincenzzo! – meu pai me repreende – já chega dessa sua birra, você não vê que essa mulher não é para essa família.
- Vin – Fernanda se levanta e vem até mim – você não vê que nós fazemos um par perfeito – fala botando a mão em meu peito – como sempre foi.
- Você está delirando Fernanda – tirei a mão dela de mim – a minha noiva está lá em cima
- E ela não tem serventia para o nosso propósito – meu pai chiou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrible Obsession
RomanceMatteo Martinelli é o chefe de uma das mais respeitada Máfias Italianas, além do seu ramo de Hotéis que usa como disfarce para suas operações ilícitas. Com seus 38 anos foi treinado para ser frio e calculista, nunca quis se envolver de verdade com a...