Ratos

94 12 1
                                    


VINCENZZO

O tempo está passando rápido e com isso só mais problemas chegam. Perdemos dois carregamento de drogas e isso está me tirando do sério, alguém está tentado nos sabotar e eu quero a cabeça desse filho da puta na minha mesa pra ontem.

Por essa merda toda acontecendo não tive muito tempo para ver a Thaís, por mais que eu queria, mas falo com ela por mensagens as vezes só para checar seu bem estar, por mais que tenha pessoas de olho nela a todo momento. Minha mãe me lembra a todo instante que o dia do noivado está chegando, como se eu não tivesse coisa demais em minha cabeça.

Estou em meu escritório analisando algumas planilhas de check out dos hotéis e alguém bate em minha porta, pedi que entrasse e era Carlos, meu chefe de segurança entra em meu escritório.

 - Capo – faz uma reverencia – tenho novidades.

Dei uma pausa nas planilhas para lhe dar a devida atenção.

- Então pode começara a falar – tirei meus óculos de descanso e o olhei intrigado.

- Meu informante tem noticias sobre os traidores, os que estão roubando nossa carga.

- Fale logo a informação Carlos!

- Eles estarão no porto daqui a 3 dias, pela nossa carga que está chegando da Rússia.

- Prepare os homens, nós vamos pegar esses filhos da putana.

Os 3 dias passaram voando, nos preparamos para a emboscada, só tinha um problema, essa porra era no mesmo dia do meu noivado, apenas 4 horas antes, então tinham que dar tudo certo.

Me preparei junto dos meus homens e cheguei um pouco antes do horário que os traidores chegariam, nos instalamos em uma parte mais alta e na penumbra, avistamos o barco que vinha com a nossa carga e poucos minutos depois uma movimentação começou perto do cais.

Quando o barco atracou os traidores começaram a se aproximar do mesmo.

- Quero os homens os cercando, mas só é para atacar quando já estiverem com a carga em mãos.

E assim como pedi vi os meus homens os cercando, não demorou muito para que eles se aproximassem do que é meu que convenhamos era o pior erro da vida deles e que iriam pagar com a mesma. Quando os traidores já estavam terminando o carregamento dei a ordem para meus homens agirem. 

Claro que burro como são mesmo em desvantagem não se entregaram de bom grado o que é uma pena, pois queria tortura-los, apesar de que eu so precisaria de um para abrir o bico de quem quer me ferrar. Depois que o tiroteio começou foi ate rapido para que meus homens os matassem deixando 2 para que me divertisse mais tarde.

Carlos, os leve para o porão, temos que saber para quem eles trabalham.

Liguei para Paollo e contei que precisava dele e de Enrico, marquei para nos encontrarmos no porão em 1h. 

Paollo além ser meu irmão é meu consigliere, e meu braço direito Enrico é também nosso açougueiro, então é claro que eles vão participar da brincadeira. Eles parecem ser inofensivos por serem sempre brincalhões mas são tão letais quanto eu.

Meus homens levaram os felizardos para o porão, um nome fofo para o lugar das torturas mais nefastas que se possa imaginar. Cheguei lá depois de 1 hora depois de tudo que aconteceu, Enrico e Paollo já estavam me esperando.

- Essa porra tinha que ser hoje? Você tem uma sorte infernal! - Enrico falou rindo 

- Já começaram sem mim? - ignorei seu comentário 

Terrible ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora