continuacao#3

439 18 10
                                    

Izuku desce as escadas e se depara com uma esverdeada arrumando a mesa de jantar.
Izuku: vc precisar de ajuda?
Inko : não meu amor , mais obrigado por perguntar, sente-se vou pegar os pratos.
Izuku jantou tranquilamente com sua mãe , e quanto acabou se juntou a ela para ajuda a lavar a louça , ele subiu novamente para seu quarto pegou um livro na sua estante para se destrair,  tudo que o pequeno brócolis queria era esquecer aquele dia , até ouvir uma batida na porta de seu quarto.
All might: izuku posso entrar?
Izuku: pode sim . O esverdeado senta em sua cama .
( pessoas eu decidi que nessa estória o all might é o namorado da mãe do izuku ou seja é o padrasto dele)
All might entra e senta na cama au lado de midoriya .
All might: sua mãe me contou oque aconteceu , tá tudo bem jovem midoriya
Izuku: eu tô bem , só não esperava que isso fosse acontecer,  eu devia ter obedecido minha Omã e ter levado os inibidores. Izuku começou a derramar algumas lágrimas.
All might: eí tá tudo bem a culpa não foi sua , você achou que isso não iria ocorrer por que isso nunca aconteceu antes com você.
Izuku: você acha que isso não foi culpa minha , mas qualquer outras pessoas diria que foi , todos lá na escola me vêm como um ômega inútil,  que tenta seduzir qualquer alfa ou até os professores,  eu odeio isso .
All might: vc vai sair daquela escola,  vou conversar com sua mãe e nos dois vamos te colocar na melhor escola do mundo , por que vc nunca me falou sobre isso , izuku posso não ser seu pai de sangue , mais eu te vejo como se fosse meu filho, quando acontecer esse tipo de coisa vc venha falar comigo , eu vou te proteger, vc e sua mãe vou proteger os dois .
Izuku abraça o homem que está a a sua frente.
All might: tá tudo bem mais agora vc precisar descansar.
Izuku deita em sua cama e seu padrasto o cobre com a coberta .
Izuku: boa noite pai.
All might: boa noite meu menino.

All might: boa noite meu menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o segredo de um ômega bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora