continuação 15

194 15 0
                                    

Narrativa

Izuku estava passeando pelo chope e avia visto uma loja de bebês o esverdeado olhava pela janela todos os pais que estavam na loja .
Um garoto loiro tinha visto um o menor olhando pela janela e decidiu ir até ele .
??? : oi vc trabalha na cafeteria né,  sou eu ...
Izuku olha pra trás.
Izuku: oi denki né?
Denki: sim , oque vc tá fazendo aqui ?
Izuku: eu tô passeando um pouquinho.
Denki: sério que ótimo, vc quer passear comigo eu tô sozinho,  meu namorado falou de última hora que não poderia vir , eu tenho ingressos pro cinema já estão pagos .
Izuku: claro .
Denki: se vc deixar eu te fazer uma pergunta,  por que vc tava olhando uma loja de bebês?
Izuku: e ee eu...
Denki: você tá gritando.( o loiro fala com uma expressão chocada)
Izuku: sim .
Denki: então vamos entrar e ver algumas coisas pra bebê , ainda temos tempo tem pelo menos 1 hora e 50 minutos , eu e o kiri sempre demoramos pra escolher as guloseimas que vamos comer .
Izuku: não precisa tudo nessa loja é meio caro e eu não posso gastar muito meu dinheiro.
Denki: então que tal só darmos uma olhadinha?
Izuku: tá bom .
Eles entraram na loja e já se repararam em muitas coisas de bebe a loja era bem grande .

Eles entraram na loja e já se repararam em muitas coisas de bebe a loja era bem grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku: tudo aqui é tão bonitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku: tudo aqui é tão bonitinho .
Denki: sim olha aquelas roupinhas , izuku vc já sabe o sexo do bebê.
Izuku: não eu tô com dois meses não é muita coisa.
Denki: mesmo que vc não saiba eu vou te dar um presente,  não pra vc pro seu bebê, ( denki pega um paninho de bebê)
Olha .

Denki: mesmo que vc não saiba eu vou te dar um presente,  não pra vc pro seu bebê, ( denki pega um paninho de bebê)Olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku: que fofinho .
( izuku começa a choramingar)
Denki: não,  não chora .
Izuku:são os hormônios da gravidez , eu tô bem .
Denki: tá bom vamos pro caixa pra ru comprar esse paninho muito fofo e depois vamos a uma loja de doces ou no Mc Donald pra comer algo .
Izuku: tá bom .

(Quebra de tempo)

Izuku: sobre oque é o filme ?
Denki: é sobre vampiros que se apaixonam mas a mulher morre e o cara fica com uma filha pra criança.
Izuku: hotel Transilvânia?
Denki: sim .

Com bakugou

Narrativa

O loiro avia chegado na casa do esverdeado e bateu na porta Um herói alto abre a porta.
All might: oi , quem é vc ?
Katsuki: eu sou um ... amigo do izuku é me disseram que ele tava doente , resolvi trazer algumas besteira que ele gostava de comer na escola.
All might: Ho sim , pode entrar o izuku não está em casa ele saiu um pouquinho .
Katsuki: entendo , mas vc sabe onde ele foi .
All might: eu o levei au shopping.
Katsuki: oque você é do izuku ele nunca me falou de vc.
All might: eu sou o padrasto dele e como vc pode ver pela roupa de herói eu sou o all might.
Katsuki: então ele não falou de você pra ele e a mãe dele não ter problemas .
All might: sim , eu amo os dois e não gostaria que eles se machucassem .
Katsuki: entendi, eu quero ser um herói também,  isso por acaso significa que eu não vou poder ter uma família.
All might: não,  eu só fiquei muito distraído com ser um herói e ter fans eu queria salvar pessoas mas eu sofri um acidente e quando vi o oque aconteceu e   como o acidente me deixou eu me vi sozinho eu não tinha fans não tinha ninguém , mas a inko me aconselho sen saber quem eu era .
Katsuki: eu não sei se eu posso ter uma família,  eu não tenho um temperamento muito bom por ser um alfa lupos e dominante , isso é um problema pra mim, eu não gosto do cheiro dos ômegas é tão injoativo que eu chego a vomitar depois de ter um rut ( o rut é um cio para alfas ) e eu não tenho muita xance com betas, eu tenho um temperamento muito forte e raivosso e isso não me ajuda em nada .
All might: esses são os problemas que os alfa lupos e dominante tem que passar é como uma doença que eles nascem.
Mas isso não te impede de formar uma família.

_________________________________________

Gente perdoa eu , eu sei que esse capítulo tá longo mas ele acaba na próxima continuar beijos a todos que leram até aqui 😘😘

o segredo de um ômega bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora