ultima continuação 15

204 13 4
                                    

Narrativa

Katsuki: tá obrigado por me receber, fala pro izuko que o bakugou passou por aqui .
All might: claro .
( gente as horas nesse capítulo são 22:21)
O loiro vai até a porta e au abri-la da de cara com um garoto baixinho de cabelos verdes.
Izuko: k Kac Katsuki oque vc tá fazendo aqui ??
Katsuki: eu quero falar com vc .
Izuku: eu tô umpouco ocupado ... eu .
Katsuki: não vou demorar muito, se não quiser falar agora eu volto amanhã.
Izuku: tá , mas vamos entrar primeiro eu tô com frio aqui fora.

O esverdeada entra na casa e pede para que o loiro o siga izuku sobe as escadas para falar com mas privacidade com o loiro .

O esverdeada estava em frente a porta de seu quarto e tinha se lembrado das coisas de bebê que estavam espalhadas pelo quarto .

Izuku: espera um pouco aqui fora.

Izuku entra e fecha a porta o loiro começa a ouvir marinho de coisas sendo guardadas e derrubadas.
O esverdeado abre a porta.

Izuku pode entrar agora.
O loiro entra mas antes que izuku tenha alguma reação o loiro avança nele katsuki não conseguia se controlar estando no qurto do omega que esalava um cheiro fraco mas relachante de ortela ,
Katsuki fecha a porta e coloca o menor contra a mesmo , o loiro começa a beijar o menor um beijo umpouco desajeitado mas que se torna corespondido pelo ômega após subir um cheiro agradável de caramelo que vinha do loiro .

Izuku enterrompe o beijo au sentir o loiro passar a mão pela sua bunda ,
Izuku: eu acho melhor a gente parar agora,  vc tem uma namorada .
Katsuki: eu não ligo pra minha se tenho uma namorada, 
O loiro se afasta um pouco.
Izuku: nos temos que parar com isso,  você fez da minha vida um inferno e agora vc tá no meu quarto me beijando isso é loucura e eu eu acho melhor vc ir embora.
Katsuki: eu sei oque eu fiz a vc , mas vc eu tô com alguns problemas eu ...
Izuku: oque??
Katsuki: não é nada ,  eu tô indo embora.

Izuku se viu curioso pelo que tinha acabado de acontecer o loiro desceu as escadas pegou seu carro e foi embora .
Izuku sentou no lugar que tinha perto da ganela colocando a mão na sua bariga gentilmente.
Izuku: eu achei que ele tinha vindo aqui pra falar algo sobre você. Mas acho que ele não quer ser pai , isso acabaria com o futuro dele , me desculpa eu nunca mas vou fazer isso com ele novamente.
( ele olha pra sua bariga) .

<______________________________________>
Beijo povo até o próximo capítulo.

o segredo de um ômega bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora