Izuko narrativa
O meu primeiro dia de trabalho foi ontem e eu diria que me sai muito bem , minha mãe é meu pai me acordaram ontem com um bolo por eu ter aranjado meu primeiro emprego mamãe ainda me fala pra conversar com a tia mitsuki mais eu já deixei claro que não quero isso , hoje eu vou aprender a fazer torta de orio e quem vai me ensinar é o Sr Sam hoje é sábado mais eu tô ansioso por que eu vou aprender minha primeira receita hoje a momo , jiro e tsuyu estão fazendo a avaliação prática já que passaram pela prova, momo me disse que essa avaliação é um combate entre robôs pra ver se eles não vão ter medo na hora da ação.
Eu tô me arrumando agora já tomei banho e tô procurando a ropa certa minha barriga cresceu a amanhã eu vou ter outro isame do pré Natal.
Izuko: pronto.Narrativa
izuko desce as escada e vai até a cozinha onde tinham uma esverdeada fazendo panquecas com chocolate .
Inko: izuko vem comer eu fiz panquecas pra você.Izuko narrativa
Eu estava comendo e olhando as horas au mesmo tempo pra não perder as horas de ir pro café , quando acabei limpei a cozinha e dei um beijo na minha mãe antes de ir fui em direção a porta e saí indo em direção au café não demorou muito pra eu chegar lá entrei no café e fui até a cozinha.
A cozinha era bonita e quando eu entrei o Sr Sam já estava me escrevendo.
Sam: oi que bom que você chegou , eu estou pregando os ingredientes pra nos Fazermos a torta de oreo .
Sam: coloque um avental eles ficam ali .
Izuko: tá bom , aqui é uma sala bem bonita adorei o estilo da decoração.
Sam: foi o meu esposo que decorou e planejou cada detalhe.
Izuko: que legal.Narrativa
Izuko pegou uma panela que Sam avia pediu na panela e nela ele colocou os seguintes ingredientes uma colher de Mantega e uma caixa de leite condensado izuko mexia a panela em fogo baixo pra atingir o ponto certo.
Izuko: Sam posso te fazer uma pergunta?
Sam: claro.
Izuko: como foi ver sua filha quando ela nasceu?
Sam: foi o melhor dia , mais acho que eu teria que contar a história dez do começo e...
Izuko: pode falar eu sou muito curioso.
Sam:bom tudo começou quando meus pais me ofereceram uma viagem pro avai eu era o filho de ouro da família sabe , mais meus pais sempre me falavam que se eu fosse me apaixonar que fosse por uma mulher ômega e não Um homem , só que quando eu cheguei no avai e vi ele pela primeira vez eu coloquei na minha cabeça que ele tinha que ser meu eu fiquei um mês no avai e só consegui ficar com ele uma semana, mais como todo mundo fala você só precisa de uma vez pra fazer um bebê, quando eu descubri que ele estava grávido foi o dia mais feliz da minha vida depois de algumas semanas eu voltei pra casa e trouxe ele junto comigo
Meus pais não gostaram disso então me espulsaram da família me espulsavam de casa também, não foi fácil os primeiros dias mais depois de 8 meses ela nasceu a minha menininha tava lá e eu queria segurar ela mais eu tinha tanto medo de segurar ela muito forte e machucar , ela é a 2 melhor coisa que já aconteceu na minha vida , foi inesquecível o parto do meu marido depois nos ,nos casamos e tivemos outro bebê um menininho muito saudável e Sapeca.Izuko: qual é o nome deles?
Sam: o nome do meu esposo e Dean e minha menina se chama lia o meu menininho se chama lui .Izuko: Sam quando você me viu como sabia que eu estava grávido?
Sam: quando o Dean estava grávido o cheiro dele se misturou com um cheiro de bebê e foi assim que eu soube que você esta grávido seu cheiro está misturado com uma fragrância de bebê.
Izuko: não sabia que dava pra sentir isso , acho que já tá no ponto certo.
Sam: isso você já pode desligar o fogo , vou pegar a forma e os pacotes de bolacha oreo .Quebra de tempo
Sam: agora temos que ceparar o recheio da bolacha e temos que triturar a bolacha e misturar com uma chicara de leite .
Izuko: seu marido trabalha com oque ?
Sam: ele prepara eventos e incomendas que vão da cafeteria pra locais de festas e eventos .
Izuko: caramba isso deve ser muito legal .
Sam: izuko se isso não for te incomodar como ocorre a concepção do seu bebê? E por que o pai dele não é presente?
Izuko: tá tudo bem , a concepção do meu bebê foi no meu primeiro cio eu achei que ia morrer, algumas semanas depois discubri que estava grávido eu não queria contar pro pai do meu bebê fiquei com tanto medo , digamos que o pai do meu bebê fazia bulyng comigo e quando eu tomei coragem pra contar eu fui na casa dele e quem me atendeu foi uma namorada dele ela me fez contar oque tinha acontecido pra ela , ela entrou pra falar com ele e quando ela saiu ela me disse que ele falou que não estava interessado já que era eu que estava no cio .
Sam: esse mlk deve ser muito besta , eu nunca me esqueço do dia em que vi a lia
Pela primeira vez , mais você vai ser um bom pai da pra ver isso em você.
Izuko: obrigado ( ele tá chorando)
Sam: e ei tá tudo bem você não precisa chorar, calma vou pegar um copo de água.
Izuko: n não precisa eu tô bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro