continuação 17

160 12 0
                                    

Narrativa

Já está anoitecendo quando o loiro e seu amigo esverdeado chegaram na  casa de izuku  .

Denki: nossa que casa linda izuku.
Izuku: não é pra tanto  , mas se sinta a vontade eu vou lá em cima me trocar e achar um pijama pra você:
Denki: tá bom,  eu vou pegar um  copo de água.

Izuku entra no quarto e toma um banho rápido, estava animado por ter alguém que fosse seu amigo .

Izuku entra no quarto e toma um banho rápido, estava animado por ter alguém que fosse seu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama do izuku

Izuku: denki sobe aqui por favor.

O loiro sobe as escadas.
Denki; mds que quarto lindo izuku .
Izuku: sim eu peguei uma toalha limpa pra você e deixei seu pijama em cima da cama , o banheiro é ali.
Denki: você tem um banheiro no seu quarto!!
Izuku: sim , fica a vontade eu peguei um escova de dentes que reserva que minha mãe sempre compra , tá lá dentro ela é azul.
Denki: obrigada.
Izuku: de nada eu vou lá pra baixo pra esquentar nossa comida vai tomar banho.
Denki: ok .

Quebra de tempo

 Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama do denki .

Depois do loiro se vestir ele olhou au redor do quarto e avistou um quadro com uma bela foto , izuku , inko e all might na praia . Assim que fanki olhou o homem que estava au lado da mulher ficou pálido.

Denki: IZUUUUKKUUUU .
Desce as escadas correndo.
Denki: o seu pai é o all might ?
Izuku: sim , mas ele não é o de sangue, mas sim ele é meu pai .
Denki: isso deve ser incrível.
Izuku: no começo eu estranhei umpouco ele era meu herói favorito e quando minha mãe me contou que tava saindo com ele eu não gostei muito  , mas depois de conhecer ele pessoalmente tudo mudou de uma forma boa .
Denki : é cadê ele agora .
Izuku: meu pai é minha mãe saíram eles me deixaram um bilhete na geladeira dizendo que voltam amanhã a  meio dia e meia .
Denki; isso deve ser fantástico , a sua família é tão bonitinho.
Izuku: sim mas é você é sua família?
Denki: não é tão bom , meu pai traiu a minha mãe e foi embora a minha irmã ela é Orivel comigo eu fazia de tudo por ela antes e ela teve a coragem de dormir com meu ex namorado minha mãe só sabe trabalhar e é isso,  a família do denki.
Izuku: desculpa , eu não teria perguntado...
Denki: não tá tudo. Bem eu tô indo pra faculdade e isso é ótimo.
Izuku: sim .
Quebra. De tempo  , denki e izuku colocaram um colchão na sala para dormir.

Izuku: denki e o seu ficante  , tipo por que ele não te levou com os amigos dele .
Denki : eu sou um homem , eu sou um ômega, mas o real motivo é por eu ser homem ele já me disse que eu ser ômega não tem nada a ver ele só não quer ser chamado de gay pelos amigos .
Izuku: denki eu não vejo nenhum problema nisso , mas se ele pensa assim ele não te merece .
Denki deita no sofá, 
Denki: é o pai do seu bebê?
Izuku: motivo oposto au seu eu sou um ômega lupos , geralmente ômega assim são considerados putas ou algo do tipo mas não faz diferença nos nunca vamos ficar juntou ou estar bem um com o outro .

Denki: eu sinto muito.
Izuku: tá tudo bem mas eu preciso dormir, amanhã eu vou fazer uma consulta pra ver se eu já posso saber o sexo do bebê.
Denki: sério , que legal e oque você quer  , um menino ou uma menina ?
Izuku: eu não sei .
Denki: amanhã eu posso ir com você,  seria legal a gente pode fazer um chá revelação pro seu bebê?
IZUKU: eu não sei eu não tenho muitos amigos.
Denki: mas é as pessoas do seu trabalho , sua família e eu , nós todos somos seus amigos.
Izuku: verdade , talvez eu fassa um chá revelação.
Denki: que bom . Boa noite izuku .
Izuku: boa noite denki

Até a próxima

o segredo de um ômega bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora