continuação da continuação 14

219 17 7
                                    

Narrativa

Uraraka se aproximou do menor e lê deu um tava no rosto em quanto gritava, denki e os outros se admiraram com a atitude da mulher , a morena empurrou o esverdeado mas ele foi pego antes que se quer pudesse encostar  no chão,  o loiro au ver  Como o homem alto avia pegado izuko para que não caise , o deixou com uma cara raivosa .

Izuko olha para trás pra ver quem o pegou , e se depara com seu chefe .

Sam: oque está acontecendo aqui?
Uraraka: seu funcionário estúpido derrubou a bebida na minha roupa nova .
Sam: e você bateu nele por causa de um pedaço de tecido , porque suas roupas são muito inadequada pra serem chamadas de " peças de roupa "
Uraraka: olha aqui você não tem que ligar pra como eu me visto essas roupas são novas , e agora estão estragadas por causa dele...
Izuko a interompe 
Izuko: eu sinto muito .
Uraraka: cala a boca , olha em todos os estabelecimentos o cliente sempre tem razão e eu quero que você demita ele agora , talvez assim eu não faça um B.O contra essa cafeteria michuruca .
Sam: você acabou de insultar a minha cafeteria , ok , agora você vai escolher se você quer sair daqui numa boa , ou sendo arrastada  , eu também não tolero que falem assim dos meus funcionários, peço que pegue suas coisas e vá embora .

A morena olha pro loiro que ainda está sentado como se nada tivesse acontecido.

Uraraka: katsuki!! , levanta e vamos embora , agora .
Katsuki: você tá achando mesmo que eu vou embora com você , se você não tá vendo eu não terminei de comer , e foi você quem aranjo essa briga atoa , pode ir e esperar  no lado de fora ou no carro , não vou embora agora.

Uraraka fica com uma cara indignada e sai fazendo beicinho ,  Sam faz o esverdeado ficar de frente pra si e vê se o tapa avia o machucado, o loiro olhava aquela sena com ódio no olhar , como se quisesse acabar com a vida de Sam ali mesmo .

Denki: nos sentimos muito .
Mina: eu tinha convidado apenas o katsuki e foi ele quem trouxe a namorada louca dele.
Kirishima: eu sabia que isso não ia dar certo dez da hora que ela surto porque achou que a moça da papelaria tinha dado em cima do katsuki bro.

Izuko: tá tudo bem .
Nesse momento izuko sente uma vontade de vomitar imensa e vai correndo até o banheiro.
Denki: ele tá bem .
Sam : ele ...
O moreno tinha fé inventar uma desculpa rápida pra não acabar falando a verdade pós lembrava que um dos alfas da mesa era o pai do bebê.
Sam: ele tá um pouco doente e o remédio que ele toma da um pouco de injoo .
Katsuki: então se ele tá doente porque veio trabalhar afinal.
Sam: o izuko e muito dedicado , nos pedimos que ele não viesse hoje mas ele já estava aqui quando chegamos.
Denki: entendi .
Sam: eu sinto muito pela confusão vou dar um um sorvete para cada um por conta da casa .
Kirishima: que isso não precisa.
Sam: eu insisto.

(Quebra de tempo )

todos aviam acabado de comer e iam pagar a comida no caixa , o loiro olhava pra cozinha da cafeteria buscando a imagem de um serto esverdeado,  mas o mesmo não apareceu e o loiro com os acompanhantes foi embora,  izuko ficou um bom tempo no banheiro vomitando por conta do cheiro. Dos feromonios do loiro .
Na hora de ir pra casa izuko foi levado de caro pelo seu chefe pois não estava se sentindo bem , dentro da casa o esverdeado não queria falar com ninguém apesar se deitou e envolveu seu corpo na cobertura.
All might au ver seu garoto desanimado ele foi ver oque aconteceu.

All might: izuko posso entrar.
Izuko: (com tristeza na voz diz ) pode .
Junto do all might sua mãe entra no quarto .
Inko: querido , tá tudo bem ?.
All might: sabe que Pode falar com a gente .
Izuko chorando: eu levei um tapa da namorada do katsuki, porque derrubei a bebida nela.
Inko: mas foi um acidente né .
Izuko: sim , mas pra ela não foi um acidente.
All might: izuko , eu quero ver seu rosto , será que pode sair de baixo da coberta ?

Izuko sai mostrando uma enorme marca em sua bochecha.
Inko: mds , ela fez isso?
Izuko:  sim.
All might: não chora. Você não fez nada de errado .
Izuko: eu sei .
Inko: vou passar pomada e vai melhorar ok.
Izuko: Ta bom .
Os dois abraçam o menor que ainda estava em lágrimas.
Ele saíram do quarto e inko está com raiva pois não era a primeira vez que izuko chorava por culpa dessa garota e estava decidida a conversa com mitsuki para darem um jeito na menina .

o segredo de um ômega bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora