Izuko narrativa
,
Eu tinha acabado de acordar e já tava animado pra começar o dia , acordei e
njoado como sempre mais isso não tirou o meu ânimo eu , estava descendo as escadas pra ir a cozinha queria sair pra fazer umas certas coisas , eu comi sucrilius de café da manhã e use refrigerante au invés de leite não sei porque, mais ficou delicioso.
Subi novamente pro meu quarto e fui no banheiro tomar um banho rápido
Coloquei uma roupa confortávelMinha mãe tinha deixado o cartão dela pr
a eu comprar algumas coisas que precisava, decidi ir até a biblioteca e comprar alguns livros que eu precisava
Segui a caminho a biblioteca , não é tão longe de casa .( Quebra de tempo )
Eu avia acabado de chegar na biblioteca e au entrar fui direto no balcão , queria alguns livros específicos na verdade.
Balconista: bom dia , como posso te ajudar.
Izuko: eu preciso de dois livros que eu vi pela enternece , um se chama " coisas nessesárias para bebês " e o outro se chama " cuidados de um bebê " .
Balconista: se quiser eles emprestados você tem que devolver eles em um mês.
Se quiser comprá-los os dois saem por 20 reais.
Izuko: eu quero comprar eles , eu vou pagar em cartão.
Balconista: a então tá bom .Eu estava feliz da vida por ter comprado os livros decidi passar em uma loja de doces e comprar un bolinho de morango ...
( Quebra de tempo )
Eu li um dos livro o que fala dobre oque o bebê precisa , eu fiz uma pequena listo sobre oque é mãos essencial pro bebê .
Também estudei um pouquinho as provas estão chegando logo e eu quero muito entrar na faculdade , eu pesquisei sobre oque iria cair na prova pra eu me preparar e organizar os estudos.
Depois fui ler o segundo livro e discubri bastante coisas interessantes como.
Os bebês têm cólicas e precisam receber uma massagem na barriga pra para , um banho com eras de camomila acalma o bebê e o umbigo do bebê cai dependendo do tempo que ele nasceu se nasceu de 7 meses demora uma semana 8 meses treis dias .
Minha mãe já avia chegado então desci pra cumprimentá-la mais ela não estava sozinha e não , não era o meu pai que tava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro