continuação 4#

389 18 3
                                    

Masaru: Katisuki oque aconteceu?
Katisuki: quando eu senti o cheiro, eu entrei em um rut, o professor percebeu e tirou o nerd da sala mais eu já tava ficando maluco,  e eu saí da sala também , eu vi ele correndo pelo corredor e fui atrais dele , ele se escondeu na sala de equipamentos do ginásio, quando eu vi ele eu já não conseguia mais me segurar , e nos fizemos aquilo ( na hora veio uma imagem do izuko em sua cabeça)

Masaru: Katisuki oque aconteceu?Katisuki: quando eu senti o cheiro, eu entrei em um rut, o professor percebeu e tirou o nerd da sala mais eu já tava ficando maluco,  e eu saí da sala também , eu vi ele correndo pelo corredor e fui atrais dele , el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Quando bakugo achou o midoriya )

Masaru não sabia oque dizer sobre aquela situação.
Katisuki: o pior não foi oque nos fizemos,  o pior foi que eu  saí correndo por que entrei em desespero,  merda deixei ele .
Masaru: tá,  já entendi o que aconteceu ,  vamos deixar isso só entre eu e você por enquanto,  não conte a sua mãe,  sabe como ela é amiga da mãe do midoriya ficaria furiosa por você ter partido direto pro sexo sem nem ter oferecido os inibidores au midoriya.
Katisuki: eu sei .
Masaru: ok então vamos descer pra comer sua mãe preparou uma comida incrível.
Katisuki: pai eu realmente não quero comer,  eu só quero dormir ok , se eu acordar de madrugada eu faço alguma coisa pra comer.
Masaru: tá bom , boa noite Katisuki.

o segredo de um ômega bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora