Izuko narrativa
Eu tinha acabado de subir pro meu quarto minha mãe estava fazendo a sopa e o cheiro tava me deixando tonto novamente, deitei e fechei os olhos e em minha mente veio uma imagem deliciosa de katsudon picante
Então decidi ligar pro meu pai , talvez ele estivesse perto de uma loja que vende-se katsudon pronto,
( Izuko pega o celular e liga para all might)
Izuko: pai
All might: oi oque aconteceu , tem algum problema?
Izuko: não nenhum , é que eu queria comer Katisudon e queria te pedir pra comprar, minha mãe tá fazendo sopa e o cheiro tá me deixando tonto
all might: claro que eu compro , mais você sempre gostou de sopa , vou falar com sua mãe pra te levar au hospital.
Izuko: ela falou que vai marcar um dia pra me levar, sobre o katsudon será que você pode trazer do mais picante por favor.
All might: mais meu filho você não gosta de comida picante .
Izuko: eu sei mais quero muito katsudon picante, por favor.
All might: vou comprar quando estiver chegando aí, tô em casa daqui uns 50 minutos.
Izuko: ok , muito obrigado.
All might: de nada( Narradora)
Eles desligando os telefones o herói não entendia por que o esverdeada queria Katisudin picante, mais iria comprar do mesmo jeito, ele passou em uma loja que fazia katsudon na hora , pedio o mais picante que ficou pronto em 22 minutos, pagou e seguiu caminho em direção de casa , quando chegou a casa estava enfeitada pelo cheiro da sopa ,
Inko: que bom que chegou, a comida está pronta, oque tem dentro da sacola?
All might: o jovem midoriya me pediu pra trazer Katisudon pra ele .
Inko: então ele não vai querer minha sopa .
A esverdeada abaixo a cabeça em desaprovação.
All might: eí eu tenho certeza que sua sopa está uma delícia, eu não faço ideia do que está acontecendo com o midoriya, você acredita que ele me pediu katsudon picante, eu tenho certeza que quando sentir o gosto da pimenta ele vai querer comer sua sopa .Eles começaram a arrumar a mesa para comer , izuko estava descendo as escadas, todos se sentaram na mesa e começaram a comer, 5 minutos depois .
Inko e all might estavam perplexos izuko tinha acabado de comer uma tigela inteira de katsudon picante sem reclamar da ardência nem uma vez .
All might: caramba você comeu tudo mesmo.
Inko: filho você quer um copo de água talvez?
Izuko: não obrigado, eu vou pro meu quarto quero muito tomar um banhoOs dois olhavam o esverdeada subia a escada normal como se nada tivesse acontecido.
All might: caramba é a primeira vez que vejo ele tão bem depois de comer alguma coisa com pimenta.
Inko : eu acho que ele não está bem , não sei oque ele tem , fica enjoado , vômita , tá sempre cansado, e ele acabou de comer a comida que ele gosta só que com pimenta.
All might: querida você não acha estes sintomas familiares.
Inko: não sei tive estes sintomas só quando...Inko fica perplexa au entender oque o sue companheiro queria dizer.
Inko: você acha que ele tá grávido?
All might: bom não sei, ele mencionou se o parceiro dele usou preservativo na hora do cio ?
Inko: não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro