( hoje o capito ocorrerá na casa de katsuki, mais o izuku ainda vai aparecer)
Depois do vechama na cafeteria os Amigos finalmente saíram e encontraram uma morena raivosa eles se despediram , denki , kirishima e mina decidiram ir a pé depois da vergonha no café e não queriam ficam nem mais um minuto perto da morena .
Já o loiro não tinha muito opção, já que tinha prometido pra namorada que hoje ela dormiria na casa do loiro .
Eles iam de carro e uraraka não falava nada só sabia ficar de beicinho pro loiroKatsuki: se você vai ficar fazendo cara feia vou te deixar na sua casa.
Uraraka: porque você não saiu junto comigo na cafeteria?
Katsuki: você fez um escândalo por causa de uma Roupa que pode ser lavada.
Uraraka: essa roupa é nova é claro que eu tinha que ficar com raiva, e você também devia estar com raiva já que foi você quem pagou pra mim , sabe eu tô surpresa por você não ter ficado com raiva daquele ômega estúpido .(Katsuki fica com uma expressão se raiva.)
Katsuki:será que tem como você calar a boca se continuar insistindo nessa besteira vou parar o carro e você vão descer.Eles chegam e vão dormir na cama de solteiro juntos o loiro empresta uma de suas roupas pra morena dormir confortavelmente.
No dia seguinte a mitsuki avia levantado mais cedo pra fazer o café da manhã de sua família , e au olhar no celular viu um texto de sua amiga esverdeada ,que contava tufo oque tinha acontecido na cafeteria incluindo o tapa na cara que izuku avia levada , a loira apenas respondeu que daria um grito nisso.
Quando terminou de arrumar gritou o nome do seu filho e marido que decoram as escadas acompanhados da morena , a loira não entendia por que seu filho estava aprecado ele não sentou-se a mesa só pegou um pão passou Mantega e subiu as escadas novamente.
Todos na cozinha não entenderam ,
Eles se sentaram e começaram a se servir , em questão de minutos katsuki avia decido as escadas arumado .
Mitsuki: katsuki onde você vai ?
Katsuki: um amigo tá doente eu vou ver ele .
Masaru:que pena deseje melhoras pra ele.
Mitsuki: e sua namorada vai deixar ela aqui.
Uraraka: sogrinha não tem problema, pode ir .O loiro então saiu da casa , e a loira au ver isso pediu que seu marido pegasse suco na geladeira pata ela , ele se recusou pois estava com muita fome , a loira lanço um olhar mortal para ele para que percebece que não se tratava do suco , ele se levantou e saiu .
Mitsuki: uraraka esses tempos eu te tratei tão bem você não acha .
Uraraka: sim sogrinha.
Mitsuki: não me chame de "sogrinha" agora vai ser Sr mitsuki pra você.
Uraraka: eu não entendo oque aconteceu, eu não fiz nada de errado.
Mitsuki: você fez sim , você bateu em um filho de uma amiga minha .
Uraraka: quem ?? ( se fazendo de desintendida)
Mitsuki: você conhece o izuko , o izuko e o filho que eu queria ter tido e ei odeio ver ele triste, eu vi ele crescer e você não sabe oque eu sou capaz de fazer pra ver ele feliz.
Uraraka: mas eli ... Eli. ( ela foi interrompida pela loira)
Mitsuki: eu não quero mais ouvir você, o izuko não fez nada de arrado pra. Ganhar um tapa no rosto.
Uraraka: nada de errado , (grita) ele tá carregando um filho do meu namorado.
Mitsuki: eu sei , mas a culpa disso também não foi dele.
Uraraka: mais é claro que foi ele é um ômega sujo ,nojento e burro que não deve nem saber o que são inibidores .
Mitsuki: você chamou ele de que, a loira respondeu com raiva nos olhos, !! Você não sabe oque é ser um ômega o quanto um ômega sofre nesse mundo , eu sei , você é uma beta mimada e ipocrita se acha que o katsuki te ama de verdade , ele vai larga você.
Uraraka: mentira , ele me ama , e ele não precisa do filho estúpido que aquele ômega vai ter , eu vou dar um filho pra ele , melhor um dia eu vou ser a esposa dele, e você não vai poder fazer nada , afinal você acha mesmo que seu filho vai querer uma criança de um ômega estúpido como o izuku .
Mitsuki: SAIA DA MINHA CASA , AGORA .
uraraka: não precisa gritar eu tô saindo , " sogrinha"A morena se vira e vai em direção a porta a batendo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro