Narrativa
O esverdeada saiu do banheiro em lágrimas , sentou na cama e entregou o teste nas mãos de sua mãe que ficou surpresa au ver o resultado, abraçou seu filho que chorava descontroladamente .
Izuko: oque eu vou fazer ?
Inko: meu amor , não chora ter um bebê não é a pior coisa que existe , eu era igual a você não estava pronta pra isso , mais quando você nasceu eu amei você , eu sempre estava sozinha mais você foi um pingo de alegria que se expandio na minha vida .
( o esverdeada avia parado de chorar)
Izuko: oque eu vou fazer, eu nem tenho um trabalho ainda....Ele é interrompida
Inko:meu amor se você quiser interromper sua gestação, ou colocar o bebê na adoção só você pode decidir isso .
Izuko: e se eu quiser ficar com o bebê?
Inko: acho que você teria que conversar com o Katisuki , sobre isso ele também tem que saber sobre o bebê.
Izuko: mãe eu tenho que te contar uma coisa !!( izuko fala sobre o bulyng que sofreu pelo loiro )
Inko estava em lágrimas
Inko: por que você nunca me falou sobre isso , você escondeu isso de mim.
Izuko: não queria estragar sua amizade com a tia mitsuki.
Inko: filho você não iria estragar nada , mais queria que tivesse me contado.Izuko começa a ficar injuado.
Inko: vem cá, deita um pouco vou pegar os remédios de injoo e um pouco de água pra você .
A esverdeada desceu as escadas e pegou os remédios mais au subir as esverdeada viu que seu filho avia adormecido ou era oque parecia , tentou acordá-lo mais izuko não, levantou , ela ligou pra hambulancia as preças , e quando chegaram levaram o pequeno as preças para o hospital
( Quebra de tempo )
Narrativa
Izuko abria os olhos devagar e percebeu que estava em um lugar totalmente diferente de antes
Sua mãe estava sentada em uma poltrona do lado de sua cama .
Izuko: Omã onde eu tô?
Inko: izuko , você acordou , como você se sente .
Izuko: oque aconteceu?
Inko: sua pressão caiu muito e você desmaiou , mais você vai ficar melhor os médicos te deram um pouco de soro , e tiraram seu sangue pra fazer alguns exames.
Izuko: eu quero ir pra casa .
Inko: eu sei mais precisa ficar aqui por um tempo.All might entra no quarto onde izuko e inko estava .
All might: izuko que Bom que acordou , sua mãe ligou pra mim desesperada disse que você não estava bem .
All might chega perto da cama do esverdeado e o abraça .
Izuko: eu tô bem , só quero ir pra casa .
Doutor estra no quarto com uma prancheta .
Dotor : Olá vocês devem ser os responsáveis do izuko midoriya , bom pelos resultados do exame e tem uma surpresa , ele está esperando um bebê , acharam fluidos de remédios pra enjoo no sangue dele isso não é bom , o soro sérvio pra tirar esses fluidos , ele desmaiou por que a pressão caiu imagino que foi por alguma coisa que o deixou ansioso ou nervoso , mais você tá ótimo, vou fazer uma receita de remédios que você irá tomar pra ajudar na sua gravidez.
Izuko: eu não sei se eu quero ficar com o bebê.
Doutor: eu entendo, mais caso mude de ideia vou preparar a receita e você pode ir em uma farmácia perto da sua casa e tirar os remédios lá.
Inko: tudo bem , quando ele pode ir pra casa ?
Doutor: á sobre isso ele já pode ir , mais um de vocês precisa assinar o prontuário médico pra ele ser liberado.Inko: eu assino.
Doutor: ótimo venha comigo.
All might e izuko ficam na sala sozinhosAll might: você tá esperando um bebê.
Izuko: sim.
All might: e você não quer o bebê?
Izuko: eu não sei ?
All might: izuko acho que você não sabe mais ômegas lupos só podem engravidar de uma a duas vezes e na segunda e quase impossível , se decidir abortar esse bebê vai ser difícil pra você ter outro no futuro.
Izuko: eu queria ir pra faculdade , não vou poder ir se tiver um bebê.
All might: mais é claro que vai , meu filho hoje os faculdade tem projetos que ajudam ômega que estão na gestação, você vai poder ir pra faculdade e eu e sua mãe estaremos aqui pra você.
Izuko: mais bebês dão muito trabalho e despesas.
All might: eu sei mais nos vamos dar um jeito , se você quiser mais se não quiser isso se sentir que não está pronto eu posso te levar a uma clínica.
Izuko: eu vou pensar nisso .Inko e o Doutor voltam au quarto
Inko: vamos.
Izuko e all might: sim .Izuko levanta da cama do hospital e vai em direção a porta .
Doutor: toma . Entrega a receita na mão do esverdeada.Os três entram no caro e vão pra casa , izuko olhava pela janela vendo que ja estava tarde e se perguntava por quanto tempo avia apagado no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro