Narrativa
Izuko desce as escada passa pela sala e sai de casa , ele segue caminho até a casa do loiro que era na rua de frente a do esverdeado , izuko com muito medo e receio de bater na porta do loiro , toca a campainha e dá três passos pra trás , mais é surpreendido Por uma garota de cabelo castanho .
(Aviso ! Gente a uraraka ela tá namorando com o Katisuki e ela é ciúmes , mais ela vai mudar uma hora , o Katisuki não falou oque realmente aconteceu entre ele e o izuko na escola , oque ela entendeu na explicação foi que a culpa foi do izuko)
Uraraka: quem é você?
Izuko: eu sou izuko midoriya , será que eu poderia falar com o kach.. Katisuki por favor.
Uraraka: ele me falou sobre você o ômega nerd e fracassado da sala , oque você quer falar com ele?
Izuko: é um assunto delicado eu preciso mesmo falar com ele .
Uraraka: eu sou a namorada dele oque você querer falar pra ele pose falar comigo também.
Izuko: semanas atrás ele e eu tivemos um momento juntos e ele não se cuidou eu tô ... grávido.(fala baixo)
Uraraka: você tá oque ?
Izuko: grávido, eu posso falar com ele agora.
Uraraka: pode deixar que eu falo , espera aqui fora.Ela entra na casa .
Katisuki está escolhendo um filme pra eles assistirem .
Katisuki: quem tá na porta?
Uraraka: o motoboy veio entregar a pizza , eu vou pegar o dinheiro pra pagar ele .
Katisuki: rum.A morena volta pra porta , sai pra fora da casa fechando a porta , ela joga o dinheiro na cara do esverdeada.
Izuko: aí , oque é isso .
Uraraka: ele mandou eu pagar pelos seus serviços como ômega , afinal é isso que vocês fazem não , ômegas machos só servem pra serem usados por alfas , o Katisuki mandou falar que o bebê é um problema seu era você quem tava no cio
Ele não tá interessado na coisa que tá dentro de você.
Izuko: isso não é uma coisa é um bebê.
Uraraka: tanto faz , essa coisa vai ser igual a você um ômega sujo e nojento que sai dando pra qualquer alfa que seja comprometido , a culpa foi sua esse "bebê "como você diz não é problema do meu namorado , ele não tá interessado nem em você nem no seu bebê , agora pega esse dinheiro e vá embora.Ela abre a porta e entra na casa fechando a porta na cara de izuko.
( Dentro da casa )Katisuki: cadê a pizza ?
Uraraka: amor você não vai acreditar eu perdi o dinheiro e o motoboy foi embora.
Katisuki: você tá brincando né? , karalho como você perde o dinheiro que estava na porra da sua mãe.
Uraraka: calma , eu tenho dinheiro vou pegar minha bolsa no seu quarto e peço outra pizza pra gente.(Com izuko)
O esverdeada ficou na porta da casa , pegou o dinheiro no chão e foi a caminho de casa até ver um morador de rua que estava sentado no chão.
Izuko vai até ele e o ofereceu o dinheiro dado pela morena ,Morador de rua: muito obrigado , mais por que você está chorando.
Izuko: eu descobri que tô esperando um bebê , e o pai do meu bebê disse que não vai assumir e a culpa é minha.
( eu abreviei morador de rua pra mdr)Mdr: eu sinto muito , essa pessoa deve ser um idiota.
Izuko: ele é.
Mdr: mais você tem um coração bom , vai ser um bom pai , disso você pode ter certeza.
Izuko: obrigado.
Mdr: eu tenho que ir faz tempo que eu não como nada .
Izuko: desculpa tomar seu tempo com uma coisa boba , boa refeição pra você.
Mdr: não , eu que agradeço , foi um prazer te conhecer.Izuko voltou a andar até sua casa au chegar entrou e sentou no sofá , pensava sobre como seria difícil o esverdeada sabia oque era não ter um pai presente , e a falta que isso fazia na criança.
Mais ficou aliviado por o loiro não estar entereçado no bebê , então finalmente tomou sua decisão ele iria criar seu bebê sozinho com a companhia de seus pais .Mais queria fazer uma surpresa pra contar para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro