Izuko Narrativa
Bom já avia passado um bom tempo e eu finalmente estou com um mês de gravidez, minha barida não cresce muito mais tá um pouco quinho diferente, meus injoos diminuíram um pouco e meu apetite aumentou mais ainda, mamãe vai me levar hoje pra fazer um pré Natal junto com meu pai .
Eu sei que deveria ter feito antes mais eu não tinha lembrado disso . A é eu fiz a prova e agora estou esperando o resultado pra ver se eu passei , mamãe tem falado bastante com a tia mitsuki e isso me deixa um pouco incomodado mais eu não quero atrapalhar a amizade dela , tenho que me arrumar a consulta é as 12:37 e agora é 10:22 como sei que ainda vou demorar procurando coisas que tenho que levar vou tomar banho rápido.Narrativa
Izuko vai em direção au banheiro e toma um banho no chuveiro, au terminar pega uma roupa que o aqueça
( tempo de inverno) e começa a procurar algumas coisas que terá que levar pro hospital colocar tudo em uma bolsa de mão.Izuko narrativa
Deço as escadas e vou pra cozinha preparo um café da manhã que eu estava com muita vontade de comer sucrilhos com refrigerante au invés de leite , como rapidinho e minha mãe já estava entrando em casa junto au meu pai .
Inko: izuko você tá pronto?
Izuko: sim eu só vou terminar de comer.
All might: olha se você ficar nervoso com as perguntas que o médico vai falar tá tudo bem se não se sentir avontade pra responder algumas , ok?
Izuko: ok , mais é nessesárias responder tudo ?
Inko: Bom não tudo , mais algumas sim.
Izuko: pronto acabei.
Inko: vamos.
Izuko: sim.Narrativa
Eles saem de casa e vão em direção au carro , na ida au hospital inko fala sobre oque ele terá que responder au doutor e oque não será muito necessário , au chegar no hospital eles são encaminhados a sala do Dr king que é da ala da maternidade.
Izuko narrativa
Eu e meus pais estamos sentados em uma sala que tinha bastante coisa de bebê fotos brinquedos e imagens infantis nas paredes.
Dr k: olá boa tarde a todos vocês.
Izuko: olá
Inko: boa tarde
All might: oi
Dr k: então você está grávido , posso dizer que não parece , ok vou começar a fazer algumas perguntas e você pode me falar se não quiser responder algumas ok , os responsáveis podem esperar lá fora um estante por favor, as perguntas são um pouco pessoais.
Inko: tudo bem , querido vamos.
All might: m mas
( inko leva seu parceiro até a porta e a fecha).
Dr k: você poderia me dizer o nome do pai do bebê.
Izuko: eu tenho mesmo que responder essa pergunta , o pai do meu bebê não ...
Dr k: não tá tudo bem hoje em dia tem muitos ômegas que são pais solo , então o pai é indigente.
Sua idade ?
Izuko: eu tenho 18 .
Dr k: primeiro nome dos responsáveis?
Izuko: inko e all might.
Dr k: você teve relações ultimamente?
Izuko: não
Dr k: você tem algum problema de saúde?
Izuko: não.
Dr k: você tomou algum tipo de substância ou algo do tipo?
Izuko: antes deu saber que estava grávido eu tomei alguns remédios de injoo .
Dr k: tá tudo bem , alguns ômegas tem uns injoos bem forte na gestação , só não é recomendado tomar tanto.
Izuko: tá bom.
Dr k: você disse que tem 18 anos , é esse é seu primeiro bebê?
Izuko: há sim.
Dr k: você sabe me dizer pelo menos de quantos meses você tá?
Izuko: bom pelo que eu tô contando eu tô de um mês.
Dr k: certo , olha eu tenho que ser sincero que você tinha que ter vindo antes, mais como você Aida tá só de um mês eu só vou fazer uma checagem rápida, você tem horário pra sair daqui ?
Izuko: não.
Dr k: eu vou marcar um utrason agora só pra ver como o bebê tá , você vai ser chamado daqui uma hora , depois do utrason eu vou ver se preciso te recomendar alguma coisa como vitaminas entre outros ok.
Izuko: sim .Narrativa
O esverdeada sai da sala e encontra seus responsáveis o esperando sentados do lado de fora .
Inko: tá tudo bem?
All might: izuko por que você tá pálido oque ouve.
Izuko: o Dr falou que eu vou ter que fazer um utrason , e isso me deixou um pouco nervoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro