capitulo 17

181 15 9
                                    

Narrativa

Izuku está ansioso as aulas começariam na semana que vem e o esverdeado ainda não tinha comprado seu material , estar na faculdade e o esverdeada tinha recebido uma lista por e-mail de coisas essenciais na faculdade, 
Mesmo só estando com 2 meses de gravidez já estava muito ansioso pra começar a estudar.
O esverdeado está se arumado pra sair as compras e felizmente era verão o clima perfeito pra dar um passeio.

Izuku desceu as escadas e estava pronto pra sair até ouvir sua mãe chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku desceu as escadas e estava pronto pra sair até ouvir sua mãe chamar .

Inko: izuku você não tomou café,  volta aqui , você é esse bebê precisa se alimentar sabe disso.
Izuku: eu ia tomar café em algum restaurantezinho,  depois de comprar o material , ( izuku se vira , olhando a mulher nos olhos ) ,é que eu tô tão ansioso .
Inku: eu sei , mas você precisa comer bem , você tem que comer por dois , não pode pular as refeições , vem eu fiz panquecas pra você.
Izuku: tá bom .

( depois de comer izuku chamou um uber para ir au centro onde tinham muitas lojas e pequenos comércios)

Izuku pensamento[ caramba aqui tá bem lotado , eu divia ter vindo antes]

Izuku passa por um pequeno comércio onde viu uma pessoa que conhecia.
O esverdeado adentrou pra ver se era quem ele imaginava .
Izuku: denki?
O loiro sentado sozinho a mesa olha para o esverdeado.
Denki: izuku , mds , oque você tá fazendo aqui .
Izuku: eu vim comprar o material escolar da faculdade e você?
Denki: eu também vim pra compras materiais,  era pra eu ter vindo com o kirishima mas ele ta ocupado.
Izuku: então você tá aqui sozinho ?
Denki: sim .
Izuku: eu também tô sozinho você por acaso , gostaria de fazer compras comigo,  eu também tô sozinho .
Denki: sério , mas é claro .

( denki assim que terminou de comer foi as compras com izuku , eles passaram por muitas lojas e mercadinhos até que já tivessem completado a lista de coisas que precisavam pra esse ano )

Denki: fazer compras com você foi muito divertido.
Izuku: sim , você é muito engraçado denki , que tal a gente comprar um sorvete,
Denki: seria uma ótima ideia eu tô morrendo de calor .

Depois de comprar o sorvete eles se sentaram em um branquinho que ficava a frente de uma floricultura.

Denki : é como tá o seu bebê?
Izuku: tá ótimo,  eu tô tão feliz eu tô na faculdade eu vou ter um bebê,  e tudo isso me deixa tão animado pro futuro .
Denki: isso é muito bom,  falando de bebê eu vi uma loja de bebês que tá em liquidação você quer ir ver oque tem de bom lá.
Izuku: vamos ?
Denki: claro .

Eles se dirige a loja que não estavam muito longe mas infelizmente nada agradou o esverdeado então eles saíram.

Izuku au sair viu que a sua frente tinham 2 meninas que implicaram com ele no ensino médio.

???1: mds , oque que temos aqui .
???2:pois é oque quem é , izuku midoriya , e pelo visto você tá grávido.
???1: hoo que nojo , cadê o pai da coisa que tá aí dentro de você.
???2: aposto que o bebê é do nosso antigo professor mas como ele é casado ele te abandonou.
Denki: quem vocês pensão que são pra falar dele assim . O loiro fala em um tom de raiva.
Izuku: denki . Por favor , vamos embora.

O loiro vendo como o esverdeado estava chateado com a situação resolveu fazer oque o outro queria .

Denki: tá bom vamos .
???1: haa izuku você já vai embora.
???2: não liga amiga , acho até melhor esse ômega sujo Jr embora,  nos não queremos os feromonios fedidos dele perto da jente .
???1: sim , concordo ele é esse bebê sujo que ele carrega irem embora mesmo.

Denki: izuku por favor você pode segurar a minhas sacolas .
Izuku: posso mas por qu...

O esverdeado é interrompido denki corre em direção das 2 garotos e começa a atacalas , o loiro agarra no cabelo da primeira enquanto derruba a 2 .

???1: seu inbecil oque você pensa que tá fazendo !!!
???2: aaaaiii sai daqui !!!
Denki: eu vou ensinar a você nunca falar mal do meu amigo perto de mim ,

Denki puxou o cabelo da garota tão forte que arrancou uma grande mecha de cabelo a outra garota se levantou do chão e foi tentar dar um soco no mesmo , oque não deu certo denki deu um tapa na cara da menina que acabou por cortar o lábio,

???1: meu cabelo !!!! OQUE VOCE FEZ .
???2: A MINHA BOCA TA SANGRANDO!!!

A segunda garoto nem percebeu que com a queda ela acabou se ralando toda .

???1: vem amiga vamos embora.

Elas saem o mas rápido possível.

Izuku: denki você tá bem ?
Denki: eu tô ótimo.
Izuku: denki eu posso te fazer uma pergunta.
Denki: claro .

Vem vamos ver outras coisas

o segredo de um ômega bkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora