Izuko narrativa:
Eu avia acabado de acordar , já avia se passado três semanas dez do último dia que fui na escola, hoje acordei meio enjoado mais isso está se tornando normal , ontem aconteceu a mesma coisa .
Levanto da cama e vou até a cozinha minha mãe tinha saido ela ia comprarcoisas pra colocarna sopa , au entrar na cozinha vejo um bilhete na geladeira .
" querido , eu vou voltar na hora do almoço , quero que você coma o lanche que eu fiz pra você, está na geladeira, se sentir enjoado , os remédios de enjoo ficam na última gaveta , beijos "
Aí minha Omã é incrível , eu abri a geladeira e queria muito comer o lanche que a Omã preparou pra mim , mas quando senti o cheiro do lanche senti vontade de vômitar , corri em direção au banheiro e vocês já devem ter uma noção doque aconteceu .
Me levantei do chão do banheiro um pouco tonto , fui em direção a sala por que tinha perdido a fome , decidi ler meu livro favorito o pequeno príncipe .
( Quebra de tempo)
Já avia passado duas horas e minha mãe tinha acabado de chegar , eu já tinha acabado de ler o livro então comecei a assistir minha série favorita.
Inko: filho cheguei .
Izuko: oi Omã , como foi as compras?
Inko: comprei muitas verduras pra sopa ,você comeu o lanche que eu deixei pra você?
Disse a esverdeado indo em direção a cozinha.
Izuko: não, eu fiquei enjoado de novo e acabei vomitando no banheiro .
Inko: qualquer dia desses vou ter que te levar au hospital, já faz dois dias que você tá assim , e você pelo menos comeu alguma coisa depois?
Izuko: não, eu perdi a vontade de comer ficou um gosto orivel na minha boca depois do acidente no banheiro.
Inko: entendi , mas sabe que não pode ficar sem comer você quer comer alguma coisa ?
Izuko: não .
Inko: vou fazer a sopa ok, talvez você melhore , eu vou marcar um dia pra te levar au hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro