Narrativa
Uraraka saia da casa da loira nervosa e anda até um ponto de ônibus mais próximo , a morena usava apenas uma blusa do namorado e um chortes curto au chegar no ponto ela cai em lágrimas pós não tinha nada e não sabia como voltar pra casa na querer estado a mesma estava descalça e não tinha sua bolsa com seus pertences pessoais.
Sem a mesma perceber um garoto se aproximava do ponto onde ela estava .
???: ei por que você tá chorando, o ponto de ônibus não é lugar pra chorar sabia .
Uraraka direciona sua visão au rapaz.
Uraraka: cuida da sua vida .
???: porque está desse jeito vc foi assaltada ?
Uraraka: não.
???: por que você tá chorando ?
Uraraka: por que minha vida tá desmoronando , meu relacionamento, futuros amigo , tá tudo dando errado .
???: por que tudo tá dando errado , você tem que ser mais específica.
Uraraka: meu namorado me traiu e engravidou o ômega que ele me traiu , minha sogra tá com raiva por que meu namorado não quer o bebê.
Eu acho.
???: então você foi traída, e sua sogra quer o ômega que tem o bebê.
Uraraka: sim , mais meu namorado não liga pra mim ele só pensa naquele ômega estúpido.
???: e você está quase pelada por que sua sogra te expulso de casa .
Uraraka: e meu namorado saiu da casa antes dela me mandar pra fora .
???: oque seu namorado é, beta , alfa ...
Uraraka: ele é um alfa lupos e dominante.
???: interessante, eles são bem raroa e muito pesquisas provam que meninos alfas lupos que tem uma serta dominância tendem a ter problemas corporais ou comportamentais .
Uraraka: qualquer coisa estreca muito meu namorado.
???: sortudo , ter raiva sendo um alfa lupos e dominante é o problema mais simples entre todos os outros que ele pode ter .
Uraraka: como assim.
???: é bem normal alfas lupos terem problemas, como , feromonios de ômega, desempenho no sexo , temperamentos , comportamento entre outras coisas , seu namorado deve ter pelo menos um desses problemas , você é beta??
Uraraka: sim .
???: meu ônibus está vindo .
O garoto aponta para o ônibus que estava a dois quarteirões a frente .
O menino pega um moletom verde marinho com preto , e entrega para a morena junto a uma nota de 10 reais .
???: pra você pegar o ônibus até sua casa , coloca a blusa, não é bom andar com roupa curta dentro de um ônibus.
Uraraka: Qual seu nome?
???:tenya lida esse é meu nome .
Uraraka: obrigado lida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro