Izuko narrativa
Eu tinha acabado de acordar minha mãe avia me mandado uma mensagem pelo Whats dizendo " que iria marcar uma consulta e comprar os testes de gravidez".
Quando li o " gravidez " me deu um pouco de cala frio , me lembrei do dia que tomei um soco no estômago e as palavras do Katisuki , sobre eu ter que me suicídar pra me livrar dele .
Decidi tomar um banho pra relaxar só queria esquecer disso , afinal não é tão fácil um ômega engravidar , né? .
Tomei banho no chuveiro não queria esperar a banheira encher , depois do banho me vesti , coloquei uma blusa verde claro e um cortes preto
Peguei meu laptop e minha curiosidade foi maior decidi pesquisar algumas coisas sobre ômega e gravidez, algumas pesquisas me chamaram atenção, como
*ômegas tem o perigo de gravidez mais curto diferente de betas , os bebês podem nascer de 7 a 8 meses os betas 8 a 9 meses.
* os bebês de omegas nascem pequenos e precisam de muita cuidado.
*os sintomas são, injoos , tontura , desejos etc .
Izuko ficou abismado que os sintomas eram os que ele sentia , mais tinha esperança que não seria verdade .
Uma esverdeada bate na porta , ela avia chegado mais izuko não percebeu .Inko: filho eu comprei o... ( ela é interrompida)
Izuko: se eu estiver grávido oque vai ser de mim , como eu vou criar um bebê.O esverdeado começa a chorar.
Inko: não , não , não chora filho , ter um bebê não é algo ruim , quando eu estava grávida de você eu era tão sozinha a mitsuki me deu muito apoio , você não tá sozinho .
Izuko: mais o bebê , eu vou ter que comprar muita coisa pra ele , eu não vou poder ir a faculdade.
Inko: meu amor fica calmo você não fez o teste não tem certeza se tá mesmo grávido.
Izuko: como eu faço isso .( ele fala em lágrimas)
Inko: eu vou te explicar , você vai fazer xixi nesse potinho e vai tirar a tampinha rosa do teste e mergulhar no potinho , colocar a tampinha de volta e esperar um pouquinho.
Izuko: tá bom .Izuko entrou no banheiro e seguiu as estrucoes da mãe , estava ansioso pro resultado queria muito que desce negativo , pena que a sorte não estava do seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo de um ômega bkdk
Teen Fictionizuko um ômega lupos tem seu primeiro cio na escola com medo dos alfas o machucarem ele corre para uma das salas onde guardam os equipamentos esportivos pra se esconde até o cio passar só não esperava , ser seguido por um alfa loiro