Moving To a New City

70 7 0
                                    

Lembrando mais uma vez que eu estou escrevendo depois de ter perdido a conta e que eu sou o alicedemon2 então a história é minha e eu vou postar pra poder continuar ela de uma forma não confusa afinal não faria sentido ter parte em uma conta e o resto em outra, então irei postar os cap desde o começo e eu vou mudar algumas partes que não faziam sentido ou que faltava detalhes.
___________________________________________

Lá estava eu, me arrumando em meu quarto para uma nova cidade...eu nunca permaneço em um lugar por muito tempo então já era natural pra mim, meus pais tem uma rede de cafeteria que por acaso é famosa por seu ótimo atendimento e seus deliciosos cardápios e variedades de cafés....meu trabalho é testar cada uma das ideias dos meus pais para novos cardápios afinal cada cafeteria tem um cardápio totalmente único da região em que está...

Mas nem sempre foi assim...era apenas eu, a mamãe e o papai e eles tinham empregos normais, meu pai em um escritório e minha mãe trabalhava em uma padaria...eramos muito unidos e passávamos muito tempo juntos...até que um dia eles tiveram a ideia de criar seu próprio negócio e oque eles escolheram foi uma cafeteria.

No começo eu admito que achei que poderia dar errado e meio que deu... começamos a ganhar dinheiro e com isso eles decidiram começar a abrir cafeterias em muitos lugares e para dar um toque de sofisticação eles decidiram que cada uma delas teria um cardápio único...

Porém com o dinheiro veio o infortúnio...meu pai começou a se distanciar cada vez mais e com isso minha mãe acabava indo com ele oque me deixa bem solitário e somando com o negócio de cafés que deu certo, só me distanciou ainda mais de tudo...eu ficava me mudando então não fazia sentido ter amigos e inclusive eu acabei repetindo de ano por não ter conseguido acompanhar as matérias em meio a todo o corre das mudanças....

Mas não é como se qualquer um deles se importasse...oque importa é que hoje é o meu último dia nessa cidade...agora o alvo dos meus pais é uma cidade no norte do colorado e iremos partir em uma viagem de 2 dias ou mais dependendo do clima, carro e do meu enjôo, afinal mesmo sendo dois dias seriam dois dias de trabalho quebrando a cabeça para pensar em cardápios e combinações novas para uma nova cidade e um novo recomeço...

Eu fecho a última bolsa com tudo oque eu tinha oque em grande maioria eram roupas alguns poucos quadrinhos e meu celular que havia ganhado no meu aniversário...

Na verdade foi o meu primeiro celular, o papai considerava algo impossível de se conseguir com o pouco dinheiro que tínhamos mas depois da cafeteria ficar famosa de certa forma ele acabou se focando no trabalho pra ganhar ainda mais dinheiro e não voltar ao que era antes...acho que quando ele ganhou dinheiro ele percebeu que tudo que eles tinham poderia ser ainda melhor ou coisa parecida.

Só sei que depois de 13 anos eu ganhei o meu primeiro celular e ainda foi porque ele foi meio que obrigado, afinal eu estava quase completando meus 14 anos e supostamente eu iria começar a sair com os meus amigos e ficar mais fora de casa oque deixou minha mãe muito preocupada e com isso convenceu que tínhamos dinheiro o suficiente para deixar de ser muquirana e comprar um celular...não que a palavra muquirana realmente se adeque ao que eu queria realmente falar mais é a melhor palavra que eu consegui pensar.

Pego as mochilas e desço as escadas uma última vez, vou até a porta da frente onde tinham os caras da mudança, estavam levando as últimas coisas...eu passo por eles indo até o carro e colocando minhas mochilas no banco de trás além de entrar e me acomodar também...não esperei muito antes deles chegarem no carro, minha mãe sorridente como sempre e um bloquinho de notas além de um pequeno estojo e mais um caderno relativamente grande já meu pai com uma cara neutra com grandes olheiras ...

Mãe:podemos ir...eu conferi e eles já pegaram tudo (ela pega o bloquinho e começa a anotar as coisas)

Pai: tá...então só precisamos ir pra nova cidade e fazer o cardápio (ele fala suspirando logo em seguida com um tom leve de tédio

tweek no "pais das maravilhas" Onde histórias criam vida. Descubra agora