Acordo com a despertador naquele dia estava especialmente frio e olha que eu nem saio do cobertor ainda...eu demorei muito pra levantar e quando me deu coragem eu fui direto pegar uma roupa bem quentinha e corri pro banheiro o mais rápido que consegui...
Depois de fazer a minha higiene básica eu corri de volta pro quarto para me arrumar e logo depois eu desci as escadas para tomar meu café da manhã...naquele dia eu decidi comer algo pois naquela região não era pra ser tão frio assim a menos que esteja com neve lá fora ou seja eu gastaria boa parte das minhas energias tentando passar pela neve até a escola... se bem que já tinha neve nos outros dias porém não estava tão frio...
Eu evitei olhar para o relógio do celular enquanto tomava café afinal eu provavelmente gastaria muito tempo tentando ir até a escola e se eu olhasse a hora provavelmente demoraria bem mais tempo afinal eu iria começar a surtar pensando em todas as possibilidades de me atrasar justamente por pensar nisso...
Acabado o café eu lavei a louça e por fim tomei meus remédios...e foi aí que eu lembrei oque eu tinha esquecido praticamente os outros dias todos...os meus remédios...depois eu saí de casa e realmente estava nevando então eu voltei peguei um cachecol e então voltei pra frente da casa...e voltei novamente porque eu esqueci o celular e a bolsinha do trabalho na cozinha....
Depois de conferir várias vezes se tudo estava comigo eu finalmente sai de casa...foi bem difícil andar na neve mas desse vez não iria para a escola e sim direto para a cafeteria mas eles ficavam praticamente no mesmo caminho....
Quando cheguei a cafeteria já estava aberta e tinham algumas pessoas lá dentro meus pais passavam de um lado para o outro servindo os cliente eu entro e vou direto para a sala dos funcionários sendo cumprimentado pelo caminho até lá fui até o meu armário de funcionários para deixar a minha bolsa e pegar meu avental mas antes de fechar eu pego meu celular e coloco no bolso do avental...
Logo depois eu Sai da sala dos funcionários e fui até o balcão assim trocando de lugar com o meu pai e começando o meu turno de trabalho... O movimento era pouco então não foi difícil atender a todos só foi meio complicado ja que como as pessoas estavam indo mais por curiosidade elas não sabiam de nada e muitas vezes eram grosseiras ficando irritadas facilmente enquanto eu tentava as explicar o cardápio...
Logo chega a troca de turno e minha mãe fica no meu lugar enquanto eu começo a preparar as coisas na cozinha do café e meu pai começa a servir os clientes como eu estava lá atrás sem ser vigiado eu me dei a liberdade de tomar um pouco de café enquanto fazia as coisas e passava para a parte da frente além de pegar os carregamentos de café conforme foi acabando e foi aí que eu percebi que já tínhamos usados 2 sacos só na parte da manhã....
Eu estava cansado de ficar carregando as coisas então eu tentei adiantar pegando mais peso oque obviamente não deu certo porque eu não sou lá muito forte então acabou caindo tudo no chão e eu tive que limpar e organizar tudo de novo e logo depois a troca de turno aconteceu novamente minha mãe abriu a porta e falou que era pra mim ir atender as pessoas ela só não esperava que eu ia tá todo sujo de pó de café oque fez ela rir muito e voltar lá pra frente...
Eu saí dando uma pequena corrida até a sala dos funcionários para me trocar e então fui para frente logo pegando uma bandeja e começando a servir as pessoas tava ficando corrido então eu eu tentei tomar o máximo de cuidado e ser rápido...
Tweek:aqui senhor (eu coloco as coisas na mesa)
Token:e aí tweek
Tweek:token deaculpa eu não tinha percebido que era você...
Token:tudo bem eu vi que você tava muito concentrado...
Clyde:cara esse donut é muito bom
Token:para de comer que nem um bebe... sério tu tem 14 anos e ainda assim é um dos mais velhos entre nosso grupo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanficos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...