AVISO:Lembrem-se de checar se leu todos os cap o wattpad tem o costume de mudar a ordem ou simplesmente sumir com capítulos então fiquem atentos!
_________________________________________Craig:Você nunca pensou nisso? (Eu admito que nesse momento minhas expectativas foram no chão, eu pensei em várias possíveis respostas que ele poderia me dar, mas essa resposta não foi uma delas)
Tweek:eu nunca tive nada assim, então eu estava mais preocupado em aproveitar, eu acho...(Ele parecia meio agoniado como se quisesse que aquela conversa acabasse o mais rápido possível)
Craig:se é assim... porque você não me fala oque você pensa sobre isso agora então? (Eu me aproximo dele e me agacho vendo ele ficar rígido de uma hora pra outra seus olhos se arregalaram um pouco em surpresa pela aproximação repentina e seu rosto ganhou uma coloração rosada provavelmente eu estava bem pior que ele)
Tweek:e-eu não tenho nada pra falar, a gente é amigo né? Então pra que falar algo? (Ele dá uma risada nervosa entre uma frase e outra)
Craig:e porque não? Eu sei que você não é burro e que você já percebeu oque eu quis dizer talvez até a mais tempo do que eu queria que você soubesse...olha eu tentei conversar com você tantas vezes...(Eu dou um suspiro pesado por conta do nervosismo, tentando não transparecer e tentando me recompor com um pausa, minhas mãos começaram a tremer e suar mas eu tentei manter a postura não correria o risco de fraquejar e desistir quando eu já estava a um passo de ter uma resposta)
Craig:eu gosto de você tweek e não apenas como amigo eu realmente quero poder te chamar de namorado sabendo que você está retribuindo de coração e não como parte do nosso plano pra fazer um golpe contra o Cartman...e por isso eu estou confessando a você agora.
Craig:tweek você quer namorar comigo? (Eu encaro tweek que se senta mas eu não conseguia ver seu rosto oque me deixou ainda mais nervoso)
Tweek:Craig...(Ele me chama mas eu não consegui identificar muito bem seu tom de voz, afinal na minha cabeça eu já tava surtando internamente que eu estava olhando pra ele mas minha cabeça tava longe a ponto de eu não saber oque estava vendo)
Craig:sim queri- tweek (eu aperto um pouco minha calça me preparando pra possíveis respostas negativas e pra não sentir que estava o forçando a aceitar optei por chamá-lo pelo nome)
Tweek:eu nunca gostei de ninguém antes e nem tive pessoas próximas a mim fora meus pais...
Tweek:mas desde que eu vim pra cá eu tenho sido tão bem acolhido por todos e você é tão amoroso comigo...
Tweek:eu entrei em Pânico no começo era tudo tão novo... E aí você começou a morar comigo, eu achei que tudo seria tão estranho Apartir daquele dia, mas ainda assim você continuou-
Craig:você tá me deixando nervoso divagando assim, mas vai no seu tempo! Desculpa, pode continuar (Eu falo um pouquinho alto mas logo peço desculpas por interromper ele)
Tweek:eu também gosto de você e adoraria ser seu namorado de verdade ao invés de só de mentirinha, mas tem tanta coisa acontecendo no momento que eu não sei se você escolheu o momento certo pra se confessar! (Ele fala tudo de uma vez enquanto seu rosto ganhava uma tonalidade avermelhada e eu o acompanhando nisso)
Craig:v-voce tem toda razão (eu estava tão envergonhado definitivamente, esse não era o melhor momento mas eu estava tão nervoso querendo contar pra ele logo)
Tweek:p-podemos ver isso assim que voltarmos para casa? Eu acho que seria mais romântico e mais fácil em uma situação não tensa e possivelmente letal pra gente... Mas eu juro que assim que voltarmos estaremos oficialmente namorando se esse for realmente o desejo de nós dois (ele fala confiante porém extremamente vermelho enquanto isso eu só acenava com a cabeça não sabia se conseguiria falar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanficos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...