Acordo estranhamente sem o despertador, eu continuava morrendo de sono parecia que eu não tinha dormido nada e pra melhorar minha cabeça não parava de doer...eu me levanto para ver o horário e já tinha se passado um pouco da hora de acordar então eu me levanto correndo e vou me arrumar...
Quando eu voltei peguei uma roupa aleatória meio quentinha porque estava frio e parecia estar nevando um pouco do lado de fora... Logo depois de me vestir eu desço as escadas para arrumar as coisas na cozinha e tomar café pra logo depois finalmente começar a desmontar as caixas da mudança que eu tinha esquecido e eu senti pelos olhos do meu pai que ele estava brigando comigo então é melhor adiantar antes que ao invés de um olhar seja uma briga verbal....
Eram 8 horas em ponto e então eu guardei as caixas que eu já tinha desmontado na garagem enquanto colocava as que ainda estavam montadas mais no canto para não ocupar muiito espaço embora ainda tivessem muitas para serem desmontadas...
vou pegar minha garrafa e um lance para levar a escola e também vou para o quarto pegar um pouco de dinheiro por precaução fiquei sabendo que existem dias com comidas muito boas na escola então até que eu saiba quais são os dias irei levar dinheiro...
Guardo as coisas na mochila e então vou até a porta pegar a chave para sair...no dia anterior eu havia me esquecido da minha bolsinha de trabalho lá na escola então eu só precisei levar a bolsa normal que era pra ter ficado lá mais eu me esqueci e levei comigo não tinha muitas coisas para levar até porque tudo que tinha na bolsa eram coisas que eram de ontem mas eu mal entrei na escola e já fui meio que expulso então não deu pra pegar muita coisa de material...
Eu chego na escola e vou direto para o meu armário trocar os livros e pegar umas apostilas além de conferir se tudo estava dentro da outra bolsa e com a confirmação eu vou até a sala deixar minha bolsa...acabo passando pelo token estranhamente ele estava sozinho e não com o grupinho oque eu achei estranho oque acabou me fazendo observar de longe de forma inconsciente logo uma menina se aproxima e então os dois começaram a conversar eles pareciam bem próximos tanto que ele acaba passando uma parte do braço envolta de sua cintura...
Eu tomo um pequeno susto porque do nada uma mão toca no meu ombro que me fez virar com tudo para na verdade ser a Wendy ela tinha uma expressão doce em seu rosto embora também estivesse curiosa para perguntar o porquê de eu estar parado no meio do corredor e isso era claro em seu rosto...
Wendy:você está bem twee ? Você estava parado olhando pra lá faz um tempo...
Tweek:sim estou bem só um pouco cansado...
Wendy:você estava curioso para saber se eles namoram não é ? Eu no começo também tinha dúvidas principalmente se contar que eles foram juntados por um motivo extremamente egoísta...(ela olha em direção de token e da menina)
Tweek:bem...era quase isso...
Wendy:eu esses dias não vejo muito você...não está me evitando certo ?
Tweek:claro que não...eu apenas...tiveram algumas coisas que me impediram de ficar andando por aí só isso...
Wendy:entendo...você quer almoçar comigo e as meninas eu posso te contar toda a história e em troca você me fala oque aconteceu pra você estar tão sumido oque acha ?
Tweek:claro eu não tenho muito oque fazer...se bem que eu estou com medo de ser expulso novamente...
Wendy:novamente ?cada frase que sai da sua boca saiu como um enigma bem curioso...você conseguiu me fazer querer saber ainda mais
Tweek:não é uma história tão grande e tão incrível quanto eu acho que você está pensando...
Wendy:ainda assim parece muito curioso...eu acho que deveríamos ir daqui a pouco vamos ter aula do Garrison...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanfictionos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...