Acordo pouco antes do sol nascer, os brilhos ainda eram bem fracos na janela mais eu estranhamente não estava com muito sono então eu fiquei mechendo no celular até escutar a porta se fechando e passos se distanciando da casa, aparentemente a pessoa não estava em um bom dia.... parece que em alguns pontos a audição não é tão ruim mais já em outros pode ser um inferno mas eu até que estou indo bem.
Com a certeza de que o lugar estava vazio e com o meu despertador tocando oque me deu um susto e uma pequena dor aguda na orelha eu me levanto pego uma roupa quentinha mais nem tanto já que a neve parecia derreter do lado de fora da janela portanto não estava frio como nos outros dias mais era melhor prevenir do que remediar...então eu fui tomar banho e arrumar as coisas da bolsa para poder descer pro andar de baixo e refazer a minha rotina de sempre...
Desci as escadas com a mochila do trabalho já que teria que compensar os dias que eu não fui de uma maneira ou de outra antes que meu pai descubra que de certa forma minha mãe tá me encobertando fui até a cozinha lavei a louça e depois coloquei uma caneca de café pra mim e um pão que eu comi vendo vídeo....depois eu lavei a caneca pra ficar bonitinho e sai o meu carregador fone e matérias estavam na escola devido os acontecimentos de ontem então não teria muito oque pegar de qualquer forma...
O caminho foi calmo nada muito interessante tirando o Craig vindo em minha direção ele parecia distraído com o telefone e seu fone que emitia um som alto acho que talvez ele esteja escutando música...ele ainda estava relativamente longe e não parecia se importar com as outras presenças ao seu redor e eu fiquei parado olhando ele passar reto parar no meio do caminho virar como se tivesse visto algo muito errado e tirar o fone
Craig:você saiu cedo hoje (o som estridente de uma música agitada sai do fone até que ele pausa)
Tweek:eu acho que eu saí no horário não ? Eu fiz tudo oque eu tinha pra fazer e acordei no horário... na verdade eu acordei um pouco mais cedo hoje mesmo acho que eu posso ter saído mais cedo sim
Craig:eu acho que você é o único que sairia tão cedo assim pra ir pra escola
Craig:então você vai querer ir direto ou ficar em algum lugar até dar o horário?
Tweek:eu não sei se tem algum lugar legal pra ficar conversando perto da escola Craig....tipo tem a cafeteria mais meu pai tá lá e eu tenho quase certeza que não vai ser confortável
Craig:podemos ficar na sala ou na parte de cima da escola qual tem chance de aparecer por esses lugares são o povinho do grupo mesmo então não deve ter problema...
Tweek:acho que não deve ter problema...
Craig:eu preciso conversar com você sério depois da escola o tempo tá acabando...
Tweek:ele já marcou uma reunião com nossos pais? Eu pensei que ele já tinha esquecido...
Craig:o povo nunca esquece a menos que seja conveniente pra eles tipo como a amorosa das coisas que ele tentam trazer pra south park da errado...
Craig:mais sim ele já marcou um dia e meu tempo tá acabando...se eu tinha a chance de não morrer ou ser expulso o mundo decidiu trolar e acabar com elas
Tweek:Craig não seja tão pessimista...ele é tão ruim assim? Tipo eu acho que o meu pai é ruim e tals mais eu acho que no máximo ele me usaria pra ganhar publicidade da cafeteria ou me arranjar a uma pessoa que tem poder
Craig:eu não sei oque é mais terrível pra você sabia? Ser exposto como uma atração de circo e vendido pra um cara aleatório que tem poder
Tweek:...talvez nós dois não tenhamos muita sorte (a gente chega na porta da escola que está fechada não é novidade nenhum já que a gente chegou cedo mais deixou um silêncio estranhamente constrangedor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanficos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...