Acordo com os gritos do meu pai, me levanto morto de cansaço e vou direto pro banho pra ver se eu acordo totalmente e logo depois me arrumo com uma blusa esverdeada xadrezes e uma calça moletom além de um moletom preto por cima da blusa xadrez porque tava especialmente frio naquele dia...não sei se pra cidade mais pra mim tava...
Desço as escadas ainda sem saber o horário mas sabendo que provavelmente estava atrasado para o dia de decisão do cardápio e então vou direto para a cozinha...
Chegando lá eu vejo meu pai tomando um copo de café e minha mãe com alguns bolos e doces prontos em cima da mesa dando os últimos retoques nenhum dos dois falou comigo quando eu entrei então eu fui direto na caixa aberta do lado da pia onde estavam os copos lavei ela e então coloquei um pouco de café...
Mãe:prontinho acabado...agora só precisamos provar e aí o cardápio estará em parte pronto...(ela da um sorriso doce enquanto tira a luva)
Pai:não se esqueça do mais importante precisamos começar a aprontar a cafeteria...(ele da um gole logo depois parecendo ainda mais cansado que no carro)
Mãe: não, o mais importante é a nossa casa não adianta nada ter uma cafeteria organizada e a casa que supostamente deveria ser o lugar de descanso pós trabalho ser toda desorganizada...
Pai:a casa não vai nos trazer dinheiro além do mais ja estamos quase finalizando o cardápio e então poderemos ir para outra cidade é inútil desembalar as coisas...(ele recebe um olhar raivoso da mamãe enquanto tomava mais um gole de seu café)
Mãe:você tinha prometido que iríamos ficar aqui pelo menos um pouco pelo bem de todos nós ! Simplesmente isolar nosso filho de ter amigos é péssimo e você sabe bem !
Pai:quem se importa quando ele foi regente do nosso império de cafeterias Tweek Bros e for rico ele pode escolher onde quer ficar ele já conseguiu aprender muitos idiomas mesmo por conta das mudanças... (Ele fala de forma debochada saindo da cozinha e aparentemente subindo as escadas pelo barulho de ranger de madeira)
Mãe:estupido !arrr (ela fala colocando a mão na cabeça enquanto resmungava algumas palavras que não davam para ser escutadas)
Tw:eu vou...pro meu quarto...
Mãe:tweek meu bebê...não se preocupe eu vou convencer ele a ficar e então você poderá finalmente ter amigos novamente...me enche de tristeza te ver tão triste e tendo que tomar esses remédios idiotas (ela respira depois da primeira frase e então sua voz ganha um tom melancólico)
Tw:está tudo bem mãe não fique triste...por favor eu não me importo de sacrificar algumas coisas por nossa família...
Mãe:você sabe que não é por nós que ele faz você fazer isso...olha meu amor eu te amo muito e você é o melhor filho que eu poderia pedir mas me dá tanta tristeza ver você assim...
Tw:...
Mãe:então tente pensar um pouco em você...faça algo que você goste tweek e não porque estamos pedindo ou mandando...
Tw:eu...vou tentar
Mãe:ouvir isso me deixa tão feliz sabia ? Eu espero que seus amigos sejam tão maravilhoso quanto você..(ele encosta sua testa na minha enquanto um sorriso se forma em seus lábios)
Mãe:eu preciso começar a arrumar as coisas...mas eu também tenho que esperar os montadores chegarem...tanto trabalho em tão pouco tempo (ela da leves pausas de uma forma meio cansada e engraçada tentando quebrar a seriedade da conversa anterior)
A campainha então toca e o som ressoa por toda a casa nos dois olhamos pra porta de entrada mas apenas minha mãe vai até ela para abrir já eu volto a tomar café da manhã enquanto escuto ela conversando com alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanficos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...