Ficamos na frente da loja por um bom tempo acho que 1 hora, eu estava meio impaciente já que ele se recusava a falar oque era que ele estava escondendo e pior estava demorando, mas eu não podia exigir muito pois poderia ter acontecido algo sério ainda assim eu estava agoniado com todo aquele mistério !fala sério como alguém pode falar logo você vai ver pra uma pessoa que tem ansiedade !
Tweek:você tem certeza que não dá pra você me contar ? Eu posso acabar entrando em Pânico dependendo do que for e você não quer ver como eu tava naquele dia diante de seus olhos acredite você não vai saber lidar
Craig:relaxa tweek eu já mandei pro token perguntando se ele já tava vindo e ele disse que o Jimmy e o Kenny tiveram um problema aí eles tiveram que ajudar pra poder levar eles...
Tweek:então eles já estão vindo ! Que bom eu tô com muita agonia
Craig:você está andando de um lado para o outro na frente da loja da tua família se você não tivesse com agonia eu diria que tem formiga na tua calça...
Tweek:aí já é maldade...
Craig:mais relaxa a gente vai pra casa do token comer e aí a gente vai passar um tempo na rua...vamos começar a sua iniciação
Tweek:como assim você diz o negócio do território ?
Craig:não exatamente em que lugar você vai pertencer é uma escolha sua e do concelho a gente vai abrir os seus olhos eu quero saber oque você vai ser...
Tweek:eu não entendo bem mais eu confio de que não vai me drogar...
Craig:isso aí esse é o espírito uma dúvida o remédio que você tomou naquele dia era pra que ?
Tweek:ansiedade e mais umas coisas...você quer saber se tem alguma restrição na minha dieta por conta dos remédios? Olha eu vou rejeitar caso não possa e se necessário eu coloquei eles na bolsa então não se preocupe...
Craig:então tá bom...ali o carro do token
Um carro para na nossa frente assim que ele fala, era um carro cinza parecia chique a porta de trás é aberta revelando o token e os meninos brincando de dar socos no braço um do outro ele nos convida pra entrar...
A gente ficou conversando por longos minutos até pararmos na frente de uma mansão com as paredes em cinza e branco e o portão de ferro com detalhes dourados a gente entrou e eu já tava me sentindo um lixo mas parece que eu era o único que estava meio confuso e tentando entender tudo principalmente porque eles estavam falando coisas misteriosas o caminho todo por acaso eles querem que eu monte uma espécie de quebra cabeça com todo mundo falando palavras que pra mim são sem sentido ao mesmo tempo !? Aaaaaaa porque isso tudo tem que ser tão complicado !
Token:chegamos agora vamos comer e ir fazer o negócio do tweek lembrem que alguém vai precisar ficar com ele...
Clyde:eu tô de castigo de acordo com você então eu acho que não sou a melhor companhia
Kenny:porque não coloca o Craig ? Eles já tão amiguinho e teve aquele negócio na escola que só aproximou eles
Butters:é um bom ponto embora ele fale com a gente nao quer dizer que ele confia totalmente só o suficiente pra ele saber que a gente não vai matar ele...
Jimmy:é-é um o-otimo p-ponto...
Clyde:então tá decidido o Craig vai aproveitar e ajudar ele já que vai estar escuro ele vai ficar bem confuso (ele da uma risada meio estranha logo depois de acabar a fala)
Craig:vocês so sabem empurrar as coisas pra mim...até parece que não sabem se virar sozinhos mais vocês estão certos entre todos aqui eu sou o melhor pra ajudar nesse caso...(ele se encosta de forma largada no banco)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanfictionos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...