Craig~On
O dia seguia normalmente e finalmente era véspera de Black Friday e o dia do acampamento onde em teoria era pra fazermos os últimos retoques do plano e de certa forma a grande estreia do tweek...
Ficamos correndo pra lá e pra cá o dia todo arrumando tudo oque podíamos eu tentei dar todo o suporte possível para não estressar ainda mais o tweek já que ele ainda pensava que deu tava passando mal, que o pai dele iria matar ele e isso tudo somado a guerra da Black Friday e digamos não tava fazendo nada bem pra ele...
Então como um bom namorado eu decidi ajudar ele a arrumar as coisas mesmo que pra isso eu tivesse que fazer uma lista e checar ela várias vezes, mesmo que eu precise escutar ele gritando no meu ouvido e tenha que acalmar ele de novo e de novo enquanto ele começava a ter um ataque de ansiedade fudido...
Foi bem complicado mas ainda assim mesmo que não fosse nem metade do dia e eu já estava acabado eu tentei manter a minha sanidade por nós dois...aquele era um momento difícil para todos então era entendível que estivéssemos a flor da pele porém agora existiam mais fardos para se carregar...ninguém falou que "namorar" enquanto se planeja um "golpe" seria fácil...e realmente não precisava ser e tudo isso já era esperado de qualquer modo...ainda assim eu posso não ter me preparado bem...
Tweek:mas você tem certeza que tá tudo na bolsa? E se faltar alguma coisa? Eu não vou querer voltar pra pegar...e se meu pai estiver aqui? Eu deveria pedir pra mamãe ser a adulta responsável pelo nosso acampamento pra ela não ficar sozinha e s-
Craig:honey eu já falei que chequei a lista 7 vezes pra garantir inclusive 4 das vezes com você, não podemos pedir pra parentes irem conosco...a guerra é algo que todas as gerações tem que fazer sozinhas pra mostrar que crescerão e estão dispostas a assumirem os seus papéis como membros do outro mundo.
Craig:mas se quiser a gente pode ligar pra ela antes de dormir,e se faltar alguma coisa dependendo do que for podemos pegar emprestado do Kenny ou de alguem lá...
Tweek:eu...prefiro voltar pra casa pra pegar tipo imagina se for algo essencial tipo os meus remédios!?(Ele começou a puxar seus cabelos oque pra mim era um sinal que ele tava tendo um surto contido)
Craig:o seu corpo se cura então meio que o remédio não faz efeito por ser considerado algo como uma droga...(Eu puxo suas mãos pra baixo enquanto olho diretamente nos seus olhos)
Tweek:...ainda assim...(Ele tenta se afastar e levantar os braços mas o puxo de novo e não deixo ele levantar as mãos)
Craig:tá então por você vamos abrir as 3 malas e checar se tá tudo bonitinho dentro da bolsa tá bom ? Então você se acalma toma um chá...ou um suco e aí tenta não pensar no assunto pra não entrar em outra crise...(Eu o puxo pra sentar no sofá ainda segurando suas mãos só que de forma mais amável dessa vez não queria o deixar ainda mais nervoso e acabar levando uma na cara)
Tweek:tá...desculpa é que eu nunca dormi fora assim com tantas pessoas e tão longe então eu tô em Pânico achando que vou esquecer algo precisar voltar e acabar sendo sequestrado por aliens ou morto por um urso...
Craig:urso no meio da cidade amor? Eu acho que é mais fácil se a gente fosse acampar nas florestas perto das plantações ou do parque que tem do lado da igreja...
Tweek:m-mas a cidade é cercada por uma mata densa, então quem me garante?
Craig:hum...então porque não fazemos assim eu e você vamos dormir na mesma cabana e vamos dormir mais no centro pra nossa barraca ficar no meio das outras ao invés de ficarmos nas bordas perto da cerca.
Tweek:mas e se alguém atacar só a nossa barraca? Tipo teletransportar...
Craig:só a minha família tem isso e eu duvido que algum deles queira me ver por vontade própria no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanfictionos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...