the harmony of two parts

7 2 0
                                    

Tweek:eu posso tentar ajudar...mas eu desbloqueei minhas habilidades recentemente então não sei se vou ser muito útil ou eficiente...

Nichole:só de conseguirmos levar algumas pessoas pra fora já é o suficiente assim quem sair vai atrás dos outros coelhos para todos sairmos.

Tweek:ok só me fala quem eu preciso tirar daqui eu aproveito e já levo a pessoa comigo quando eu voltar!

Craig~on

A situação não era das melhores eu estava muito nervoso tive que trancar a porta da onde supostamente o tweek estava pra ganhar tempo e sumiu com todas as gases que eu consegui achar no curto período de tempo em que eu fiquei sozinho agora tudo oque eu poderia fazer é ganhar tempo até o tweek chegar.

Ele me deu um pano para estancar o sangrento enquanto isso eu o olhava fixamente atento a cada movimento pra ter certeza de que não perderia nada nem mesmo a mínima suspeita de que algo está errado.

Um estrondo é escutado fazendo eco pela casa vazia, eu e o gato olhamos para a escuridão do corredor de forma curiosa, em um movimento rápido o gato pega uma faca e anda lentamente até a porta do cômodo encarando a vasta escuridão.

Até uma figura conhecida aparecer começando a entrar na luz e esse era tweek que tinha um olhar cansado com as olheiras bem marcadas como no dia em que ele teve um surto e teve problemas pra dormir, roupas amassadas alguns tiks amostra e ele carregava vários papéis.

O gato abaixa a faca e se aproxima dele o puxando de forma meio bruta pra perto de mim logo em seguida ele guarda a faca e volta a procurar nos armários da cozinha por algo, quando a resposta foi definitiva de que não existia nada ali ele se levanta e vai até a dispensa a procura do kit de primeiros socorros parece que muita coisa mudou desde a última vez, a vovó morreria de novo se descobrisse que começaram a guardar o kit de primeiros socorros na cozinha e na dispensa de alimentos.

O tweek e eu nos olhamos por um momento e então sussurrando para mim ele fala.

Tweek:você tá bem? Tem sangue pra todo lado e ele apertou meu braço forte...

Craig:eu acabei tendo que criar uma distração pra ele não ir atrás de você e me trancar aqui...foi a primeira coisa que eu pensei na hora mais agora eu não sei se foi uma boa ideia (eu sussurro de volta pra ele)

Tweek:desculpa por te dar tanto trabalho...(Ele abraça meu braço parecendo culpado e eu retribuo o afeto encostando minha cabeça na dele de forma carinhosa)

Craig:você não dá muito trabalho então relaxa e foca ficar se culpando.

Gato:oque vocês estão cochichando aí? (Ele volta com umas gases e um potinho com um líquido, suponho que seja álcool ou remédio)

Craig:ele perguntou se eu estava bem por conta do corte e eu perguntei se ele tava bem depois dele desmaiar.

Gato:tá...me dá sua mão logo (ele pega minha mão machucado retira o pano coloco o remédio que arde muito fazendo eu me contorcer de leve e sentir meus olhos começando a lacrimejar logo depois ele começa a enfaixar enquanto eu senti o local começar a arder um pouquinho)

Gato:prontinho agora tome cuidado Apartir de agora, eu coloco o pano pra lavar e você cuida dele até eu voltar.

Craig:ok eu vou tomar cuidado obrigado...(Ele dá um sorriso e acena com a cabeça saindo rapidamente do recinto logo em seguida indo para o escuro corredor)

Tweek:eu tenho algumas novidades mas eu não sei muito bem oque fazer...

Craig:me conta tudo que conseguir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tweek no "pais das maravilhas" Onde histórias criam vida. Descubra agora