the two sides of the same person

4 3 2
                                    

Acordo com a luz do celular do tweek batendo no meu rosto eu não tinha ideia de que horas eram porem a cabana continuava escura então eu supus que ainda fosse de noite.

Craig:tweek querido que horas são (ele pareceu assustado ao escutar minha voz de repente)

Tweek:são 6 horas da manhã.. fui eu que te acordei? (Ele parecia já saber a resposta mas ainda assim perguntou com um semblante nervoso)

Craig:eu apenas me acostumei a acordar esse horário(era uma óbvia mentira e ele obviamente sabia)

Tweek:hum...você quer sair pra ver se tem algo pra comer?(Ele me encarando diretamente com as olheiras sendo claras como a luz do dia parecia até que ele não tinha dormido a dias)

Craig:acho que seria melhor a gente ver isso um pouquinho mais tarde primeiro vamos resolver esse probleminha aqui. (eu pego o celular dele e bloqueio e tela logo depois o colocando ao meu lado enquanto escutava alguns resmungos descontentes de tweek)

Craig:você está com olheiras enormes e parece cansado então até que você descanse eu fico com o seu celular tá?

Tweek:você é realmente um tirano...

Craig:que afronta! Vindo do meu príncipe consorte que azar eu tive (eu falo de forma dramática fazendo ele soltar algumas risadas no processo)

Tweek:não sabia que você era tão culto a ponto de usar as palavras Principe consorte tão naturalmente principalmente pra alguém que você está fingindo namorar (ele falou entre risadas e isso fez um estralo ressoar em minha cabeça)

Craig:existem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim (oque ele falou pode ter me abalado um pouquinho, porém eu não poderia culpá-lo nunca definimos muito bem nossa relação até agora)

Tweek:então talvez eu precise fazer mais perguntas (ele fala em um tom divertido mas ao mesmo tempo soando sonolento obviamente ele estava caindo de sono)

Craig:qual foi o problema pra você não conseguir dormir?

Tweek:a não! Eu dormi um pouquinho, na verdade, mas eu acordei depois com uns barulhos estranhos do lado de fora, mas eu fiquei com medo de ir olhar e depois que eles pararam eu não consegui dormir.

Craig:entendo...então porque você não tenta dormir enquanto eu fico de olho? Isso te deixaria mais tranquilo? (Eu me sento e me espreguiço tentando espantar a pontinha de sono que ainda insistir em ficar)

Tweek:eu acabei de falar que eu fiquei sem sono...

Craig:tweek você tá morrendo de sono só não quer se render...olha eu prometo que vou ficar do seu lado até você acordar de novo e eu prometo te acordar caso algo aconteça.

Tweek:você jura? (Ele me encara com os olhos meio avermelhados por conta do sono ele talvez não estivesse raciocinando direito naquele ponto mas eu queria deixar ele tranquilo para que descansasse então sem exitar eu falei)

Craig:claro que eu juro tweek (com a confirmação tranquilizadora o tweek deu um pequeno sorriso e então deitou mesmo que ele não estivesse muito interessado em dormir ou não fosse seu plano naquele momento)

Com ele tendo deitado pra tentar dormir eu respiro fundo e pego o meu pra tentar me manter acordado mas logo sou interrompido com um chamado sonolento que vinha de tweek.

Tweek:Craig...(Ele me chama tentando chamar a minha atenção enquanto puxava um pouquinho a blusa do meu pijama)

Craig:sim? Precisa de alguma coisa honey? (Eu tento passar confiança e calma, era melhor do que demonstrar sono e ele decidir ficar pra me fazer companhia)

tweek no "pais das maravilhas" Onde histórias criam vida. Descubra agora