Me levanto com a cabeça meio pesada o despertador ainda não havia tocado ou talvez já tenha eu não sei ao certo o quarto estava escuro mas isso não indicava muita coisa porque minha mãe colocou cortinas no meu quarto e elas eram escuras então não deixava passar muita luz...
eu me levanto pego o celular e vejo que eu acordei bem antes do que deveria mais eu certamente não conseguiria dormir novamente então eu fiquei mechendo no celular eram 4 horas da manhã...
A noite ainda era bem fria no caso a manhã eu não tinha muito a fazer e certamente receberia uma bronca caso decida adiantar as coisas porque já estava dando o horário do despertador dos meus pais tocarem então eu meio que não poderia sair...
mas poderia ficar no quarto, então eu me levanto pego o potinho de álcool em gel e o encho com um pote enorme de álcool que tinha no meu quarto por precaução,pego também o meu carregador e coloco na bolsinha também além de mais algumas coisasQuando a bolsinha pro trabalho estava pronta eu a deixo no criado mudo e chego os remédios logo os guardando novamente na gaveta peguei meu celular e começo a marcar os horários para tomar cada um separadamente com uma boa distância de tempo para fazer efeito entre eles porém fui parado por um barulho no corredor e eu me deitei correndo...
A porta se abre lentamente e logo se fecha novamente eu abro minimamente o olho tentando não ser visto caso alguém estava dentro do quarto mesmo que eu não tenha escutado um barulho de alguém entrando logo a porta se fecha novamente e eu abro meus olhos não havia nada eu me levanto novamente agora mais tranquilo e então eu pego um remédio para tomar e coloco os outros na bolsa menos o de dormir agora eu tenho que tomar de acordo com o horário que eu defini mesmo que seja na escola...
Escutei barulhos na parte de baixo oque significava que eles já iriam sair eu pego a roupa de acordo com o tempo e eu olho na previsão para checar novamente e checo novamente o horário para ver que tinha acabado de dar a hora deles saírem eu abro a porta para sair do quarto e escuto a porta da frente se fechar com a confirmação de que estava sozinho eu vou tomar banho e me arrumo para ir a escola...
Desço as escadas e vejo alguns pratos jogados na bancada eu os pego e coloco na pia sem lavar por enquanto porque eu ia tomar café então não faria sentido eu já lavar agora...peguei outra caneca coloquei café e Bebi aos poucos enquanto mexia no celular quando acabei eu lavei a louça e fui para a frente da casa pegar as caixas que eu já tinha desmontado e coloquei em uma sacola depois peguei outra sacola e coloquei o resto das caixas levariam as outras depois mas no momento é melhor levar as que já estavam desmontadas para ajudar a guardar as decorações e quem sabe outras futuras já que a escola é enorme quanto matérias melhor....
Comecei a ir pra escola logo em seguida como eu tinha deixado a mochila na escola eu só peguei a bolsa de lado do trabalho e comecei a ir para a escola aos poucos tinham muitas caixas então ela acabaram me atrapalhando ao andar mas eu consegui manter um ritmo bom além de que eu chegaria bem cedo já que a Wendy tinha pedido ajuda para terminar parte dos preparativos porque ainda faltava muita coisa então ela provavelmente estaria me esperando na frente da escola...
Eu demorei um bom tempo pra chegar o local estava vazio então eu tentei entrar mais tava trancado, então eu tentei ver alguma forma de entrar e foi aí que eu acabo me encontrando com a nichol..
Nichol:tweek a Wendy também pediu pra você vir né ? Ela deve ter esquecido de fazer as coisas direito pela animação...(ela me cumprimenta de forma amigável)
Nichol:eu tô com a chave reserva do comité para entrar pela parte dos funcionários a gente entra junto e aí eu pego seu número e coloco no grupo de organização dos eventos...(ela pega a chave e com um sorriso parecia que ela estava de bom humor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanfictionos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...