Craig~on
Kenny:cara sério se eu soubesse que não tinha ninguém na casa dele...(Ele me fez segurar nele, eu estava muito mole para questionar, então eu só aceitei ser levado)
Craig:está tudo bem...(Eu senti minha garganta arder parecia que tudo tava queimando)
Kenny:cara eu acho que você não tá bem...mas a gente já tá chegando no banheiro depois eu vejo um remédio pra você.
Kenny:o butters já tá ligando pro tweek ele vai te levar...
Craig:o tweek!? ele vai se preocupar atoa e eu só tô enjoado
Kenny:você tá literalmente passando mal depois de usar seus poderes Craig como isso é se preocupar atoa?
Craig:eu só preciso recuperar as minhas forças por um tempo e logo depois eu- (o gosto de ferro começou a inundar a minha boca estava claro que se tratava de sangue mas isso não deveria estar acontecendo)
Kenny:Craig não precisa se fazer de forte, todos nós passamos por isso, passar mal por conta dos poderes não é nada que você devesse ter vergonha.
eu queria correr mas eu certamente não teria forças para isso e pelo jeito ele não notou o sangue que escorria da minha boca fazendo uma pequena trilha pelo corredor que parecia se estender mais na minha visão...
Kenny:eu vou te deixar no banheiro enquanto vejo se o butters conseguiu contatar o tweek pra te buscar ok?
Craig:tá...(Eu respiro fundo tentando conter o sangue que a essa altura, eu já não sabia se o sangue continuava a sair ou se oque tinha na minha boca era oque eu tinha conseguido conter)
Quando chegamos em quatro passos de distância do banheiro eu me impulsionei para o banheiro e me tranquei lá enquanto escutava o Kenny falar alguma coisa mas eu não entendia bem oque ele queria dizer ou oque as palavras significavam naquele momento....tudo oque eu me focava era em cuspir o sangue que antes enchia minha boca na pia e bebia a água da pia tentando lavar a minha boca mais nada parecia dar certo...
Eu simplesmente não sabia oque estava sentindo naquele momento, mas analisando bem a situação eu claramente estava vomitando sangue por conta da minha habilidade talvez pela forma tardia dela aparecer...eu...só...não sei...mas isso certamente não era para estar acontecendo nunca tinha acontecido com ninguém até onde eu sei ao menos.
Eu respirei fundo e me encostei na parede com a cabeça a mil, eu me sentia aéreo e enjoado, mas me mantive no banheiro enquanto tentava responder o Kenny e o butters que pareciam alarmados com a minha ação repentina, sentado ao lado da porta enquanto mantinha minha cabeça pra cima a fim de não deixar o sangue sair novamente oque parece ter dado certo mas eu não sei se era pelo que eu fiz ou se já não tava mais saindo nada...
Eu não sei quanto tempo eu fiquei ali talvez alguns minutos ou 1 hora...mas eu voltei a realidade quando meu celular começou a vibrar e foi aí que eu percebi que meu pescoço doía...eu abaixei o olhar para ver a mensagem na tela de bloqueio tudo pra ver uma mensagem de tweek perguntando se estava tudo bem...com outro suspiro pesado eu mando a resposta de forma rápida porém detalhada mostrando que estava bem sim e não era pra se preocupar.
Algumas batidas resoaram pelo banheiro vindas da porta tirando o meu foco das mensagens então eu coloco o celular no bolso e tento levantar oque não era surpresa e era até óbvio dada a posição que eu estava, minhas pernas estavam dormentes fazendo eu quase cair logo depois de levantar...
Quando minhas pernas melhoraram eu caminho com cuidado até a porta do banheiro pra ver tweek me esperando do lado de fora junto de kenny e butters no final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanficos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...