Friendships Formed

27 4 1
                                    

Acordo no meio da noite meio desnorteado com a luz da lua batendo em meu rosto por ainda não ter cortinas no quarto.. havia um som alto no andar de baixo mas o sono ainda não me deixava entender oque era e muito menos me dar força para pegar o celular e ver que horas eram...

Depois de um tempo deitado eu consigo me levantar e pegar meu celular....eram 3 da manhã exatamente acho que eu fiquei 20 minutos deitado antes de levantar e pegar o celular agora as coisas estavam mais claras e dava para perceber oque era o barulho...era uma briga...

Eu me levanto da cama totalmente e me sentei na mesma antes de levantar e sair do quarto sem antes dar um suspiro longo e um pouco pesado e cansado...saio do quarto indo até o banheiro lentamente para que o chão não acabasse rangendo e eles acabassem me descobrindo...acordar no meio da noite daquela forma já tinha se tornado algo do cotidiano mesmo em um lugar tão calmo sempre tinham problemas para discutir...

Saio do banheiro respirando fundo novamente e entrando de volta no quarto...fecho a porta com cuidado e então me sento encostado na porta pego meu celular e começo a procurar algo para faser já que meu sono havia passado e seria difícil dormir novamente...

Comecei a ver alguns vídeos aleatórios tentando relaxar e até vendo se tinham algumas recomendações para conseguir fazer o sono voltar mais não tinha nada além de asmr e recomendações para ter uma boa noite de sono e como isso pode afetar a gente psicologicamente....ou seja nada que me fosse útil naquele momento em específico...

Lá pras 2 da manhã o barulho parou um pouco mas eu escutei uns barulhos na porta talvez tenham reclamado e então eles se tocaram que estavam brigando alto de mais...minha cabeça doía mas agora estava tudo em silêncio e aproveitando a brecha eu me levanto e vou ate a cama me jogando e me cobrindo...

Fiquei lá por um bom tempo até que finalmente consegui dormir...eu não pensei em exatamente nada...nem no horário...nem em oque eu teria pra faser amanhã...nem mesmo com a pressão de tudo oque aconteceu desde antes até agora...foi a primeira vez em um longo tempo na verdade...

No outro dia eu acordei meio tarde eram exatamente 11 para meio dia eu me levantei correndo inclusive cai no chão e me levantei com o rosto meio vermelho mas tudo bem....me arrumei o mais rápido que consegui e então lembrei que precisava tomar banho e voltei a estaca zero...agora já arrumado de verdade eu saio do quarto e desço as escadas...

A casa parecia bem vazia então eu começo a andar procurando pela minha mãe...e ela também não estava em casa na verdade realmente só tinha eu em casa mas pelomenos eles me deixaram comida...eu tomo café da manhã que nesse caso foi um almoço e então subo as escadas novamente começando a pegar algumas decorações antigas como navizinhas de lego desenhos e pôsteres e comecei a pendurar eles de uma maneira que fizesse eu me familiarizar com o quarto...

Depois de algum tempo pendurando e decorando algumas coisas meu celular começa a tocar e então eu o pego do carregar...

💭:eu não lembro de o ter colocado lá isso é bem estranho mas se for contar que eu usei ele de madrugada talvez em meio ao meu sono eu tenha colocado ele para carregar e não lembra...

💭:se bem que eu olhei a hora quando eu acordei e não me lembro de ter o colocado para carregar depois disso...estranho...

Eu pego meu celular vendo a bateria no total e então o tiro do carregador e começo a olhar tudo para saber de onde foi a mensagem ou ligação....a mensagem veio da minha mãe e ela perguntava se eu estava bem oque eu respondo sem muita demora um "sim"...

Logo após ela avisa que estará voltando daqui a pouco eu não tinha muita coisa para fazer então esperei ela mechendo no celular quando ela chegou eu ajudei ela a guardar as coisas e depois enchi as garrafas com água para deixar na geladeira...

tweek no "pais das maravilhas" Onde histórias criam vida. Descubra agora