Eu volto com o butters até a arquibancada onde recebi diversos olhares de todo mundo a gente voltou pro pessoal que tinha descido um pouco a gente ficou conversando o clima ainda parecia um pouco pesado mais lentamente as coisas foram ficando mais leves e descontraídas ainda assim o Clyde e o Craig ainda estavam sumidos e aquilo dava um leve peso no meu coração que eu não tinha notado antes será que ele está bem ? Afinal estávamos passando por aqui ao mesmo tempo se eu surtei imagina ele...
A gente ficou conversando por um tempo e então Clyde volta com Craig ele parecia calmo oque era estranho que já que as pessoas falaram que ele provavelmente estaria com raiva já que Wendy parecia saber sobre os desenhos e ainda assim apresentou como uma verdade sabendo que o povo daquela cidade não era dos mais espertos e provavelmente confundiriam tudo...oque parece ser algo recorrente vendo que todos tinham uma história parecida seja do token com Clyde, craig e até com nichol até o Kenny com todos que conversava....
Acho que as pessoas podem ter um serio problema com ships nesse cidade...e agora eu e o Craig nos tornamos um dos principais que ganhou força principalmente depois do meu surto do outro dia...será que tudo seria diferente se eu tivesse conseguido me acalmar ? Não dá pra voltar no passado para descobrir então é melhor só ficar na minha como o butters falou...
O diretor caçou o povo que tentou fugir e arrastou todo mundo de volta quando o tempo de recesso acabou o craig foi arrastado pra perto da gente parece que o povinho não queria mais "atrapalhar a gente" ou sei lá ele parecia um pouco mais seco mais a gente ficou conversando enquanto as apresentações rolavam estranhamente as pessoas que tentavam conversar eram punidas com gritos mais a gente não era a gente obviamente parou de falar tanto como estávamos na primeira bronca que Deram em um grupinho na nossa frente nos olhou com raiva por terem chamado sua atenção mais não a nossa mais oque poderíamos fazer ? Pedir para punirem a gente também ?
Eu já meio que não aguentava mais aquele lugar os olhares,as pessoas reclamando,os sons estourados e o fato de saber que no final tudo aquilo seria um disfarce de felicidade antes da bronca ou da conversa que o diretor queria ter se bem que naquele ponto ele parecia estar de bom humor novamente então eu não seis e ele ainda quer conversar comigo e com o craig seja lá oque ele queria...só sei que me deixava ansioso demais...
Umas 2 horas depois o diretor liberou para todos que quiserem irem em bora mais a escola ficaria aberta para quem quisesse ficar e dar mais um olhada ou até comprar a arte de algum dos que apresentaram porque sim ainda teve pessoas que não queriam apresentar foi um sufoco o clima tá tava ficando uma mistura de não aguento mais com alguém cala a boca desse povo e me libera desse inferno!
Todo mundo saindo numa boa quer dizer nem tanto mais parecia que o clima tinha melhorado até que o diretor chama a gente pelo alto falante...a gente tinha esquecido totalmente até pensamos que realmente aquilo ficaria como um aviso ou sei lá e aí a lavagem cerebral que ele fez faria o povo esquecer daquele acontecimento vergonhoso assim como eu já tinha esquecido e já estava até começando a me perguntar porque dos olhares novamente mais não tinha como escapar no final das contas...
Chegamos na porta de diretoria e ficamos sentados do lado de fora enquanto algumas pessoas zoavam a gente enquanto passavam foi uma bosta e pela cara do Craig ele não parecia nada bem... não demorou muito para sermos chamados para dentro da sala oque a gente fez de forma rápida para ver se acabava com aquilo logo...
Haviam duas cadeiras perfeitamente colocadas uma ao lado da outra de forma meio grudada o escritório não era muito grande mais como tinham poucas coisas distribuídas de uma forma organizada pela sala ela parecia um pouco maior do que realmente era...
Diretor:ola meninos sentem se por favor (ele estende a mão a pontando para as duas cadeiras onde íamos nos sentar)
Diretor:eu admito tudo aquilo foi um choque para mim no começo eu realmente não sabia que tínhamos crianças gays por aqui eu sinceramente pensei que estava perdendo potencial e tempo nessa cidadezinha de merda mais agora parece que o meu potencial está sendo reconhecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tweek no "pais das maravilhas"
Fanfictionos pais de tweek de repente decidiram abrir uma cafeteria oque por sinal parecia uma ideia muito idiota na visão de tweek já que eles tinham a "vida perfeita" na visão dele mas por sorte ou azar deu muito certo e assim eles começam a abrir várias ca...