Be a ghost on The First day of School

23 5 1
                                    

Acordo com o despertador que eu não lembro de ter colocado, mas eu sei que me ajudou muito eu desligo ele e então vou até o banheiro escovar os dentes e tomar banho....volto para o meu quarto e então pego uma roupa relativamente quente mas nem tanto pra não acabar passando calor caso acabe esquentando...o clima aqui é muito loco....

Desço as escadas e vou até a cozinha mas não havia ninguém apenas um pequeno bilhete e uma garrafa de café em cima da mesa....vou até o bilhete para ver do que se tratava e era uma pequena lista de afazeres que eu teria que fazer antes de ir para o primeiro dia...

Pego uma caneca e encho de café logo depois eu me sento em uma das cadeiras da mesa que havia na cozinha para poder aproveitar o meu café da manhã eu não tinha pressa nenhuma...quando acabei eu coloquei a caneca na pia e deu um olhada nas tarefas...

A primeira coisa na lista era lavar os pratos a segunda era arrumar o cabelo e a terceira coisa era me arrumar para ir para a escola ou seja eu já tenho uma tarefa pronta só falta as outras... aproveitando que já estava na cozinha eu decidi lavar a louça o mais rapidinho que eu conseguisse até porque tinha pouca coisa...

Depois eu sequei e guardei logo depois subi as escadas novamente indo para o meu quarto arrumar a cama e ajeitar as últimas coisas como um suco,água,conferir novamente se as coisas estavam na bolsa etc...depois com tudo pronto eu chequei o horário 7 e 20 peguei a bolsa e desci as escadas meio correndo mas depois voltei porque tinha que checar se tudo tava trancado....a campainha toca e eu vou atender já pensando que iria me atrasar mas era o Craig

Craig:e aí twee

Tweek:a oi Craig....oque faz aqui ?

Craig:não se lembra eu falei que iria te buscar para irmos para a escola juntos

Tweek:a é...me desculpa mesmo...bem poder ir agora ? Eu não quero me atrasar...(eu tranco a porta e começo a descer para o jardim)

Craig:mesmo que você se atrase não vai dar em nada é só você não se encontrar com os monitores de corredor...

Tweek:...pela forma que você falou vejo que tem experiência nisso

Craig:eu fico no recreio com o Kenny e o namorado dele as vezes eles são legais quando não tão se pegando ou quando estão no grupo do cartman...

Tweek:eu ainda não sei quem é esse cartman que vocês tanto falam....

Craig:você vai conhecer ele uma hora então não apresse o estágio bom da vida de não conhecer ele (ele começa a andar e eu vou indo junto)

Tweek:a escola é muito longe ?

Craig:não por aqui deve ser umas meia hora só...

Tweek:as coisas são meio longe né...

Craig:é porque a cidade é dividida entre casas,comércios,baladas e a área "pobre"

Craig:tem muita festa por aqui então eles separaram bem o comércio e baladas das áreas residenciais...

Tweek:area pobre ?

Craig:é como chamam em maioria...eu sei que é ruim chamar dessa forma...

Tweek:entendi...(eu começo a olhar em volta vendo a divisão entre os climas porque estávamos chegando perto dos comércios e as cores dos prédios se tornaram mais escuras ainda assim chamativas)

Craig:acidade não tem apenas divisões assim sabia ? Tem outras também como as classes sociais,hierarquia de trabalho e os territórios...

Tweek:territórios ?(eu volto a olhar para ele que parou de andar na minha gente e agora estava ao meu lado)

tweek no "pais das maravilhas" Onde histórias criam vida. Descubra agora