Don't blame yourself for my pain

11 3 1
                                    

Eu começo a correr novamente naquele ponto eu me foquei em olhar em volta e tentar entender seja lá oque fosse aquilo já que não poderia me mexer da forma que bem entendesse...em meio a corrida eu acabo chegando em um lugar muito parecido com aquele de antes mais tinham muitas vozes e xícaras de chá e uns doces aleatórios talvez eu estivesse em uma festa do chá ? Isso explicaria as pessoas com roupas estranhas

Eu paro e fico olhando para a mesa eu não sei porque de ter parado mais eu aproveitei para ver até os mínimos detalhes eu suponho que estou em um labirinto de cercas vivas que fica no jardim de algum lugar e essas pessoas que vivem aqui com roupas antigas será que é tipo magia temporal ? Eu voltei pra quando a cidade ainda tava sendo construída ou coisa parecida?

Eu escuto alguns passos eles pareciam estar longe mais isso fez com que eu parasse de me mexer e olhasse pra direção antes de voltar a correr naqueles labirinto de cercas vivas...os passos iam parecendo próximos até de mais a cada virada de esquina mais eu não conseguia olhar pra trás para saber oque estava me perseguindo e sinceramente eu nem sei se queria realmente virando mais uma das esquinas intermináveis daquele labirinto eu acho oque parecia um campo florido com uma árvore enorme sendo rodeada por bancos e esculturas em pedras, eu fui até lá ainda sem entender bem o porquê não conseguia controlar e então um buraco apareceu de repente fazendo eu cair no que parecia uma toca de coelho gigante e tudo fica escuro novamente...

Quando a luz volta como se eu tivesse acabado de acordar eu vejo uma casa cheia de relógios para todos os cantos as portas eram de madeira escura assim como o chão dando um ar elegante para a sala que tinha uma mistura de cores em tons de vermelho e branco com as paredes sendo da cor branca e detalhes como quadros e vasos contendo a cor vermelha e desenhos que pareciam cartas de todos os tipos de jogos...

Eu olho em volta por um tempo e logo percebo que finalmente tinha o controle do corpo as roupas pareciam manter o padrão antigo e elegante como um membro da alta sociedade e elas tinhas as cores verdes musgo e dourado aquilo era tão estranho mais eu simplesmente não sentia nada era agoniante já que era pra mim estar surtando ou tentando entender oque era tudo aquilo e ainda assim eu não conseguia fazer nada disso pelomenos até os relógios começarem a tocar todos ao mesmo tempo e isso fez eu sentir uma dor extrema nas orelhas e fez com que eu fechasse os olhos por um momento...

??:você ainda não se livrou dessas coisas ? Elas te fazem mal !(eu viro e vejo butters com uma roupa muito parecida com a minha)

butters:olha eu entendo o sacrifício que você tem que fazer tendo que aguentar o rei pra esconder eles...mais isso já tá se tornando ruim demais pra você aguentar sozinho...

Tweek:mais...oque ?

butters:se você quiser eu posso fazer o teste e entrar lá pra te ajudar

Tweek:c-como ?

butters: então está decidido eu vou te ajudar com você querendo ou não..(ele da meia volta sai pela porta que eu suponho que seja por onde ele entrou)

Tudo estava confuso mais se eu quisesse entender oque estava acontecendo eu teria que continuar seguindo o ritmo da história mais de uma coisa eu tenho certeza isso é um tipo de lembrança ou coisa parecida não tem como eu ter fechado os olhos e derepente ter entrado em outra dimensão tem ?

Eu me levanto e vou andando até a porta que o butters passou tinha um corredor enorme cheio de portas ainda assim mantinha a estrutura antiga mais extremamente chique passando pelas portas eu vi que tinham algumas gravuras de identificação então a primeira era o banheiro na frente a sala depois a cozinha e a biblioteca um escritório e finalmente a porta de saída...mais se o butters iria comigo ele não tinha que se arrumar ? Então pra onde ele foi ?

tweek no "pais das maravilhas" Onde histórias criam vida. Descubra agora