Let's Sweeten The Stressful Day

17 4 0
                                    

Acordo pela manhã com o despertador e o desligo logo com muita preguiça eu vou até o banheiro tomar banho e escovar os dentes antes de voltar para o meu quarto pegar a roupa...eu peguei uma blusa de manga curta verde e uma calça jeans escura...eu desço as escadas e me sento no sofá por um tempinho para assistir tv mas eu não parava de olhar o horário estranhamente eu me arrumei mais rápido que o normal então gastaria o meu tempo colocando os desenhos em dia...

Quando deu 6 horas em ponto eu me levanto para pegar uma caneca de café e começar a montar a bolsa para a escola...água,dinheiro para comprar o lanche,uma garrafinha de café e finalmente antes de sair da cozinha eu pego uma garrafa de água da geladeira e o meu remédio que estava encima da mesa em um potinho cheio de outros remédios....eu tomo e então vou até a porta pegar a minha chave e saio de casa...

Começo a andar em direção a escola apressando um pouco o passo ao longo que caminho estranhamente o Craig não estava por perto e isso me fez pensar onde ele estava já que em todo esse tempo que eu estou aqui ele sempre aparecia em algum ponto então andar por tanto tempo em silêncio em um lugar meio vazio como essa rua é muito estranho...

O caminho parecia cada vez mais longo.... parecia que já estava andando a cerca de 1 hora quendo eu finalmente cheguei...o local estava mais vazio que no dia anterior e quando eu entrei o local parecia meio deserto talvez por estar cedo ?

💭:Mais eu saí no mesmo horário de ontem não ? Eu chequei todos os horários mas será que eu troquei os números e acabei vendo o horário certo mas na verdade eu saí tarde de mais ?...

Eu decido pegar o celular para ver a hora e aparentemente tudo estava certo então não entendi bem porque estava tão vazia...eu vou até o armário guardar algumas coisas porque minha mochila tava muito pesada e então vou direto para a sala me sentar no mesmo lugar e então eu espero ate que o sinal bate e as pessoas começam a entrar...

O professor chega na sala e acaba se irritando com alguns alunos que chegaram pouco tempo depois dele...mesmo que ele nem esteja falando ou passando algo e isso fez eles terem uma discussão que depois de uns 20 minutos fez eles irem para diretoria para discutir mais a fundo isso antes que acontecesse algo pior...me contaram umas coisas sinistras dele...

Eu acabo recebendo uma mensagem da minha mãe avisando que era para ir para a cafeteria hoje para os ajudar nos últimos preparativos afinal amanhã seria a grande estreia e provavelmente eu faltaria só para ajudar eles na grande enxurrada de clientes curiosos...

Eu dou um suspiro cansado...o dia tinha se tornado monótono até de mais e isso era tão estranho !eu desbloqueio o meu celular novamente e começo a fuçar em qualquer coisa para achar algo interessante para fazer mais nada...eu suspiro novamente e então mando uma mensagem para o Craig perguntando se ele estava bem e o que tinha acontecido...e nada novamente...

??:e aí tweek você está bem ? (Eu me viro e vejo o token)

Token:você parece estar tão cansado....e o seu rosto não está lá muito bom também...

Tweek:eu tô bem...obrigado token

Token:claro todos estamos...ainda assim você não parece estar muito bem...

Tweek:hum...eu acho que estou esquecendo de algo...ou muitas coisas..

Token:e Isso está te dando muita agonia ? Eu posso tentar ajudar fazendo você se lembrar do que esqueceu e aí a gente pode tentar dar um jeito...(ele senta na carteira do meu lado que estava vazia)

Tweek:...acho que pode ser melhor do que não fazer nada...

Token:vamos lá...você está sentindo que algo está faltando ou que-(ele é interrompido pelo Clyde que se levanta gritando e vem até agente gritando e chamando a atenção do povo)

tweek no "pais das maravilhas" Onde histórias criam vida. Descubra agora