Capítulo 31

6.5K 341 53
                                    

Eu gostei de ter ficado com a Antonella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostei de ter ficado com a Antonella. O interesse era mútuo e a gente deixou rolar. Tive mais um pouco de atitude indo atrás dela.

Não nego que acho ela linda, gente boa pra caralho e gostosa. Vamos ver o que vai rolar, mas acredito que nenhum dos dois vai querer algo mais sério.

Acordei e tinha mensagem no grupo dos caras chamando pra jogar uma bola. Eu só falei que não ia, sem mais explicações.

Preparei um almoço rápido e comi. Depois fui dar uma organizada em algumas coisas que estavam fora do lugar.

Após tudo estar devidamente em seu lugar, me joguei no sofá e fui catar alguma coisa na Netflix pra matar o tédio.

Até que os meus pensamentos foram pra Antonella. Desgraça. Chamo ou não chamo ela pra vir pra cá? Será que ela vai achar que eu sou emocionado? Quer saber, foda-se vou chamar. O pior que pode acontecer é ela não vir.

Ela falou que viria. Eu até me ofereci pra buscar ela, mas ela achou melhor não. O importante que ela viria.

Depois que falei com ela aproveitei pra ir preparar pipoca e brigadeiro pra gente comer enquanto assiste um filme.

[...]

A gente conversou bastante, trocamos alguns beijos e depois resolvemos assistir ao filme.

Ela estava nos meus braços e a gente parecia muito casal. Quem vê nem pensa que recém ontem foi o nosso primeiro beijo.

Acabei me distraindo, parando de prestar atenção no filme, pra olhar pra ela. A Antonella parece uma boneca, o rosto perfeito e impecável. Ela é gata pra caramba.

Acabei passando a minha mão no rosto dela que me olhou e veio me beijar. Eu que não sou bobo, nem nada, retribui.

O nosso beijo era lento, gostosinho, do jeito que eu gosto. E claro, tinha muito desejo de ambas as partes.

Eu tinha uma das mãos na nuca dela e a outra levei pra bunda da Antonella, apertando em seguida.

Deitei ela no sofá e continuei a beijando e passando minha mão pelo corpo dela. Eu já estava ficando maluco com essa mulher.

Quando eu ia tirar a blusa que ela vestia, a mesma desgrudou as nossas bocas e eu olhei sem entender pra ela.

– Acho melhor a gente parar - Falou me olhando e se afastando logo em seguida

Será que eu fiz algo que ela não gostou? Será que eu forcei a barra? Será que ela não gostou?

– Eu fiz algo que cê não gostou? Pô morena, me desculpa - Falei me desculpando com ela

Minha Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora