Capítulo 161

2.2K 194 27
                                    

Hoje estávamos no nosso penúltimo dia aqui em Alagoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje estávamos no nosso penúltimo dia aqui em Alagoas. A gente tem vivido dias maravilhosos, não dá vontade de ir embora.

– Bom dia, gostosa - Gustavo falou me dando um selinho

– Bom dia, amor - Falei baixinho

– Tá bem? Cê tá estranha - Ele falou me olhando

– Estou me sentindo meio indisposta - Falei e respirei fundo

– Vamos tomar café que essa indisposição deve ser fome - Falou e eu neguei

– Só quero ficar quietinha aqui - Eu falei

– Beleza, mas eu vou buscar o café e nós tomamos juntos aqui no quarto. Você vai se alimentar sim, não pode ficar com o estômago vazio - Ele falou levantando da cama

Adianta retrucar? Não adianta, então só fiquei quieta vendo ele ir ao banheiro para fazer suas higienes matinais.

– Já volto - Ele falou e saiu do quarto, fechando a porta

Assim que ele saiu a vontade de vomitar veio com tudo e eu corri para o o vaso sanitário do banheiro.

Que merda, eu odeio vomitar. Fiquei ali colocando a minha alma pra fora, enquanto eu tinha os olhos cheios de lágrimas.

Assim que cessou a vontade, eu levantei do chão do banheiro, puxei a descarga e me direcionei até a pia para escovar os dentes e tirar aquele gosto ruim da boca.

Quando sai do banheiro, coloquei o meu cérebro pra raciocinar as diversas situações que vem acontecendo.

Uma delas foi o meu vestido de noiva que estava perfeito na última prova, aí no dia do casamento, ficou apertado.

A outra situação foi a minha mãe soltando indireta pra mim, a minha menstruação atrasada, o meu humor péssimo, um relevo na minha barriga que sempre foi chapada e seios sensíveis.

Fora a indisposição no meu próprio casamento e hoje ainda pior, até me fazendo vomitar.

Porra, não pode ser o que eu estou pensando. Eu tenho diu, faço acompanhamento certinho na ginecologista pra ver se ele está correto.

– Voltei com o café, amor. Tem um monte de coisa gostosa - Ele falou e colocou tudo na mesa que havia ali no quarto

– Gustavo, preciso que você vá na farmácia - Falei olhando pra ele que já ficou atento

Minha Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora