O que eu posso contar a vocês? Que eu meti o louco e fui pra São Paulo ficar com o Leandro? Que já conheci os pais dele? Que estamos namorando? Pois é!
Não estou nem me reconhecendo mais porque desde que a gente ficou pela primeira vez, quando nos conhecemos, eu me aquietei. Diz ele que também, mas é homem, então não confio.
Só que agora a parada realmente ficou séria. A gente resolveu rotular isso que chamamos de relação e ele quer ir morar no Rio por minha causa.
Socorro.
Nem pareço a mesma Isabela que não ligava pra nada e ficava com todos que tinha vontade. O melhor que sempre me cuidei e não peguei barriga nesses tempos apocalípticos.
Eu passei alguns dias com o Leandro em São Paulo e foram dias maravilhosos com ele e a família dele.
É, irmãs, acho que agora vai.
E agora eu estou novamente indo para São Paulo. Vou passar o Natal com ele e com a sua família. Não ia perder essa oportunidade. Primeiro Natal juntos.
Deus me ajude pra não surtar com tudo isso acontecendo entre nós.
[...]
– Caralho, nem acredito que você veio mesmo - Ele falou animado e me dando beijinhos no meio do aeroporto
– Eu falei que vinha e vim mesmo, gatinho - Falei com ele que sorriu
– Mas mesmo assim, vá que você mudasse de ideia - Falou pegando a minha mala e a arrastando por aquele local
– Só se eu fosse louca, né?! - Eu falei enquanto caminhava ao seu lado
Foco nas nossas mãos entrelaçadas. Namoradinhos. Eu amo.
– Vamos na cafeteria tomar um café e começar bem o dia - Ele falou e eu concordei
Havia vindo pela parte da manhã pra aproveitar mais o dia com ele. Natal é amanhã.
– Vamos. Eu amo tomar café em local assim - Falei e ele sorriu
– Acertei isso mesmo sem saber que você gostava - Ele falou e destravou o carro
Abriu a porta para eu entrar e eu agradeci. Um príncipe lindo.
Assim que fechou a minha porta, ele foi até o porta mala, colocou a minha mala lá e logo veio sentar-se no banco do carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Paixão
Подростковая литератураAntonella é estudante de Medicina e tem uma base familiar muito boa. Ela sempre recebeu carinho, amor e proteção. Dona de uma personalidade forte, é decidida no que quer e está totalmente fechada para o amor, nem busca por isso. Do outro lado, Gusta...