Chegamos da praia e fomos direto tirar a água do mar do nosso corpo.
– Que tarde delícia - Falei saindo do banheiro após o banho
Tomamos banho juntos, mas o Gustavo saiu do box antes de mim.
– Delícia é tu pelada de quatro na minha cama - Falou me agarrando
– Gustavo, que isso? - Falei rindo
– Tô louco pra transar contigo e tu só me negando - Falou
– Agora eu sou toda tua - Falei
No mesmo momento que eu falei, ele agarrou me beijando. O nosso beijo era cheio de vontade e rápido.
Ele me deitou na cama e tirou a blusa que eu vestia. Eu tinha vestido somente uma camisa dele com a minha calcinha de renda.
– Caralho, gostosa demais e essa calcinha de renda acaba comigo - Falou olhando os meus peitos
– Menos papo e mais ação - Falei e puxei ele pra um beijo
Que durou poucos segundos porque ele mesmo parou e desceu a boca pro meu pescoço, lambendo e mordendo a região.
Ele logo desceu a boca para o meu seio direito e uma mão apertava o esquerdo. Ele mordeu o biquinho do meu peito e eu soltei um gemido de satisfação. Em seguida, ele começou a lamber o mesmo. Repetiu os movimentos no meu seio esquerdo e eu já estava cheia de tesão.
Continuou descendo mais, lambeu o meu abdômen e logo levou a mão pra minha intimidade.
– Essa calcinha é uma perdição - Falou olhando
– É uma das minhas prefe... - Antes de eu acabar de falar ele rasgou
Jogou ela em qualquer canto do quarto e já foi descendo a boca pra minha buceta. Caralho.
– Buceta gostosa - Falou e caiu de boca
Ele passava a língua na região, me chupando de um jeito que só ele sabe fazer. Eu gemia e me contorcia de prazer, estava totalmente entregue.
– Isso, continua - Falei em meio aos gemidos e agarrando o lençol da cama
Logo ele introduziu um dedo, enfiou mais um e logo o terceiro, ficou enfiando em mim e eu gemia.
Eu estava quase tendo o meu orgasmo, até que ele tirou os dedos e antes de eu reclamar, ele foi me chupar. Gozei na boca dele e deixei o meu corpo relaxar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Paixão
Teen FictionAntonella é estudante de Medicina e tem uma base familiar muito boa. Ela sempre recebeu carinho, amor e proteção. Dona de uma personalidade forte, é decidida no que quer e está totalmente fechada para o amor, nem busca por isso. Do outro lado, Gusta...