Capítulo 59

5.3K 318 75
                                    

O nosso beijo estava cheio de vontade de ambas as partes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nosso beijo estava cheio de vontade de ambas as partes. Eu passava a minha mão pelas costas do Gustavo e ele pelo meu corpo.

Ele trouxe uma das mãos pra barra da blusa de renda do meu pijama, levantando e tirando de mim. Jogou em qualquer canto do quarto que pouco me importava.

Eu inverti as posições ficando por cima dele e voltando a beijá-lo. Uma das mãos dele veio pra minha bunda e ele apertou com vontade, me fazendo soltar um gemido de satisfação. 

Desgrudei, rapidamente, as nossas bocas e tirei a bermuda que ele usava jogando no chão. O volume marcado na cueca era nítido.

Ele inverteu novamente as nossas posições e dessa vez tirou o short de renda só pijama, me deixando com as peças íntimas do mesmo tecido.

– Gostosa demais. Tá maluco - Ele falou olhando o meu corpo

– E toda tua - Falei pra ele

– Cê vai me enlouquecer - Ele falou com a voz rouca, cheia de tesão

Voltou a me beijar e dessa vez em um beijo mais lento, mas com a mesma vontade de antes.

Senti as mãos dele abaixo de mim, abrindo o sutiã e jogando ele em qualquer canto do quarto.

Ele desgrudou os nossos lábios e olhou para os meus seios. Os olhos do homem brilhavam, a pupila estava dilatada.

O Gustavo levou uma das mãos até um dos seios, apertando, e a boca para o outro, chupando em seguida.

Caralho. Que sensação gostosa. 

Ele ficou fazendo isso por um tempinho, não tínhamos pressa de nada, queríamos aproveitar o momento.

Ele foi descendo os beijos pela minha barriga e levou a mão até a minha calcinha. Tirou ela e jogou em algum lugar do quarto também.

Ele me olhou como se pedisse permissão e eu confirmei com a cabeça.

O Gustavo levou um dos dedos até a região e começou a passar o mesmo por ali. Ele abriu os lábios da minha intimidade e começou a passar os dedos para estimular.

Até que levou a língua até a minha buceta e enfiou a mesma me chupando. Eu me contorcia na cama pelo prazer sentido.

Depois de um tempo, ele enfiou um dedo dentro de mim. E depois outro. Enquanto seguia com os movimentos com a língua. 

– Não para - Eu pedi gemendo

– Goza na minha boca, gostosa - Gustavo falou

Eu não estava mais aguentando e isso foi o suficiente para eu me liberar. Oo

meu orgasmo havia chegando e a minha respiração tinha ficado desregulada.

Ele tirou a cueca e o meu olhar foi pro pau dele que era grande, as veias estavam saltadas.

Ele esticou o braço e pegou um pacote de camisinha na mesinha ao lado da cama, ele colocou no pau e encaixou na minha entrada, mas não avançou.

– Tem certeza? - Ele perguntou

– Tenho toda a certeza do mundo - Falei pra ele que assentiu 

– Se te machucar me fala que eu tiro - Ele falou e eu concordei respirando fundo

Ele foi cuidadoso, foi enfiando aos poucos, mas era inevitável que não doesse. Para abafar os meus gemidos, que no momento eram de dor, ele grudou os nossos lábios.

Depois de estar com todo o pau dentro de mim, ele ficou parado para eu me acostumar com o tamanho.

– Pode seguir - Falei sussurrando 

Ele começou a se movimentar, entrando e saindo de dentro da minha intimidade. A dor e ardência que eu sentia logo foi tomada pelo prazer. 

– Gostosa pra caralho - Ele falou com a voz inebriada de tesão 

Nós dois estávamos gemendo. Como é gostoso escutar os gemidos dele no meu ouvido.

– Vai mais rápido - Pedi revirando os olhos de prazer

O Gustavo começou a meter mais rápido e eu me contorcia de prazer. Eu arranhava as costas dele em meio a nossa transa.

– Caralho, tu é muito gostosa e apertada - Ele falou cheio de tesão 

– Eu vou gozar - Falei gemendo

Ele enfiou mais algumas vezes, até que gozamos juntos. As nossas respirações estavam completamente desreguladas. 

O Gustavo tirou a camisinha, dando um nó e indo até o banheiro pra jogar no lixo.

Ele voltou se deitando ao meu lado.

– Não te machuquei? - Perguntou preocupado

– Não. Você foi incrível - Falei e dei um selinho nele

– Caralho, isso superou o tênis que você me deu - Ele falou e eu dei risada

– Bobo - Falei

– Espero que cê tenha gostado. Por ser a tua primeira vez tentei tomar cuidado pra não passar do ponto - Falou

– Eu gostei muito. Você é o cara certo pra mim - Falei e ele sorriu

– Te amo, morena gostosa - Ele falou e eu ri

– Te amo, lindo - Falei 

– Bora tomar um banho - Ele falou

– Só se você me levar no colo porque eu estou sem condições de levantar dessa cama. As minhas pernas estão bambas - Falei

– Vem cá, gostosa - Ele levantou e me pegou no colo indo comigo até o banheiro 

Ele ligou o chuveiro e entramos no box. Gustavo voltou a me beijar e eu não aguentei.

Não foi só um banho normal. Tive o segundo orgasmo da noite naquele box do banheiro.

Esse homem é surreal.

Esse homem é surreal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora